Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Milan vs Juventus (20 Setembro 2014)


Análise do jogo: Milan vs Juventus (20 Setembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a Juventus com alguma posse de bola e o Milan a tentar aproveitar os momentos de jogo e as situações de rápidas investidas ofensivas.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.


A Juventus entra como favorita para o encontro no Giuseppe Meazza frente ao Milan.
A turma visitante obteve três vitórias nos últimos três jogos oficiais. Ainda assim, em nenhum deles existiram mais de 2,5 golos.
Por outro lado, o conjunto de Milão marcou 8 golos e concedeu 5 nos últimos dois encontros.
Ainda assim, dado o equilibro e a importância deste encontro, é possível que a estatística seja contrariada e observemos um jogo muito tático e fechado.
 
O grande destaque da formação da casa vai para a performance de Ménez nos últimos jogos. O francês tem mostrado muita qualidade técnica e, acima de tudo, muita confiança na altura da execução.
Na baliza, o espanhol Diego López tem cumprido bem a sua função brindando os adeptos com defesas vistosas.
À sua frente, na linha defensiva, tem sido visível a experiência dos seus intervenientes. Este setor mostra-se bem organizado e com rotinas definidas.
A fação mais frágil é o meio campo. A presença de jogadores de contenção retira alguma criatividade necessária à criação de jogadas de perigo e ligações com a linha ofensiva.
 
Do lado da “veca senhora”, Carlitos Tévez está responsável por fazer balançar as redes da baliza adversária. O argentino já leva três golos nos últimos dois encontros. 
O sistema tático de 1-3-5-2 permite à Juventus colocar muitos jogadores em zonas alheias e aumentar o seu caudal ofensivo. A formação de Turim é conhecida por conseguir manter a posse de bola em terrenos adversários.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836147



O cenário mais provável para este encontro será a Juventus com alguma posse de bola e o Milan a tentar aproveitar os momentos de jogo e as situações de rápidas investidas ofensivas.
Em relação à ocorrência de golos, prevê-se um jogo algo fechado com as duas equipas a mostrarem respeito uma pela outra. É possível que este desafio seja decidido em pequenos detalhes. 
 

• A favor do under 3,5 – 1.32 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, italia, juventus, milan

Partilhar "Análise do jogo: Milan vs Juventus (20 Setembro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar