Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Manchester City vs Roma (30 Setembro 2014)

Análise do jogo: Manchester City vs Roma (30 Setembro 2014)

O Manchester City vai procurar atacar mas a defesa do Roma é bastante forte e por isso não esperamos mais que um golo na primeira parte. Do outro lado, a Roma deverá procurar um jogo pausado, de forte marcação...

Entra para ler a análise completa.

por Academia   |   comentários 0
terça, setembro 30 2014


Análise do Manchester City

O Manchester City tem vindo a melhorar e ganhar espectativas em boas prestações na Liga dos Campeões. No entanto, este ano começou com uma derrota na casa do fortíssimo Bayern de Munique, o que não foi uma surpresa. Mas agora no 2º jogo, e a atuar em casa, precisa da vitória frente ao Roma.

Duas derrotas podem custar a despromoção apra a Liga Europa ao City, e também por esse motivo não esperamos uma postura de demasiado ataque nem demasiada exposição a riscos por parte do Manchester City, pois se sofrer um golo sabe que terá grande dificuldade em virar o resultado.

É claro que o City deverá criar jogadas de ataque, mas principalmente na primeira parte não esperamos um jogo tão aberto e agressivo de ambas as equipas, já que o City não pode sofrer o golo e ao mesmo tempo o empate será positivo para a Roma que procurará um jogo calmo com poucos golos.


Análise da Roma

A Roma tem um plantel à altura da Liga dos Campeões, deverá utilizar a qualidade de Totti e a velocidade de Gervinho nos contra-ataques. Vindo de uma expressiva vitória de 5-1 frente ao CSKA no 1º jogo da desta Liga dos Campeões, a Roma sabe que um empate hoje seria um bom resultado e não vemos a Roma a querer um jogo muito aberto pois não seria interessante.

Até ao momento, a Roma apenas sofreu um golo em cinco jogos no campeonato Italiano, mas também devemos realçar que os seus adversários não têm a mesma qualidade ofensiva do Manchester City de hoje. Em resumo esperamos que a Roma tente quebrar o ritmo do Manchester, aposte numa forte marcação e faça tudo por um jogo mais lento.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923591



Sugestão de Aposta:

O Manchester vai procurar atacar mas a defesa do Roma é bastante forte e por isso não esperamos mais que um golo na primeira parte. Do outro lado, a Roma deverá procurar um jogo pausado, de forte marcação, já que o empate é um bom resultado para a Roma e assim poderá fazer tudo para a partida terminar em 0-0. Resumindo, não vemos a primeira parte a ter mais do que 1 golo e se o jogo abrir será apenas na segunda parte.

Primeira Parte: Menos de 1 golo – odd 2.20 – Bet365

Não andes perdido: LINK DIRETO para apostar neste jogo na bet365


 

análise, liga dos campeões, manchester city, roma, uefa

Comentário (0)