Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo da Ligue 1: Bordéus vs Évian (19 Setembro 2014)

Análise do jogo da Ligue 1: Bordéus vs Évian (19 Setembro 2014)

Bordéus e Évian já se defrontaram sete vezes, e o Évian não venceu nenhuma dessas partidas pesar de ter jogado quatro delas em casa. O histórico é de três empates e quatro vitórias do Bordéus.

por Academia   |   comentários 0
sexta, setembro 19 2014


Análise do Bordéus

O Bordéus iniciou este campeonato Francês com bons jogos, venceu o Montpellier fora de casa, goleou o Mónaco e a seguir, foi vencer o Nice fora de casa. Na quarta jornada a equipe apesar de jogar em casa, apenas conseguiu empatar com o Bastia, nesta última jornada foi a Guingamp perder com a equipa local. No geral consideramos que podiam ter até mais pontos na tabela, mas ainda assim, a equipa possui o melhor ataque da competição, e está no segundo lugar, à frente do poderoso PSG. O adversário de hoje é último na geral, assim esperamos que o Bordéus possa jogar com qualidade e aproveite as limitações do Évian e alcançando a vitória.


Análise do Évian

O Évian ainda não venceu, perdeu quatro jogos e e conseguiu apenas um empate. Na primeira jornada perdeu em casa por 0X3 com o modesto Caen,na segunda jornada perdeu por 6X2 com o Rennes, e somou ainda derrotas com o Toulouse e Marselha. O resultado milagroso fica por conta do empate em casa contra o PSG. Assim o Évian possui o pior ataque e a pior defesa, joga fora de casa e enfrenta uma equipe que já mostrou suas qualidades e provou ser competitiva.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/franca-stats/1686799



Sugestão de Aposta:

Bordéus e Évian já se defrontaram sete vezes, e o Évian não venceu nenhuma dessas partidas pesar de ter jogado quatro delas em casa. O histórico é de três empates e quatro vitórias do Bordéus. Já foram citados acima outros pontos importantes de análise. Na nossa opinião, o Évian tem pior defesa e ataque que o Bordéus e deve acabar por ser vencido. O Bordéus deve assim, continuar colado aos primeiros lugares da Liga.

Vitória do Bordeaux – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 
análise, bordéus, evian, frança

Comentário (1)
  1. fredericomi 19 set 2014 - 15:52
    apostar na vitoria do bordeus é uma aposta de valor