Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Barcelona vs Bilbao (13 Setembro 2014)


Análise do jogo: Barcelona vs Bilbao (13 Setembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será um jogo algo a meio-campo com o Barcelona a conseguir criar mais situações de perigo dada a diferença de qualidade entre os intervenientes de cada formação.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.


A formação culé e o conjunto basco encontram-se na terceira jornada da primeira liga espanhola.
Os últimos 4 jogos entre estas equipas no Camp Nou terminaram com uma vitória caseira, no entanto, apenas um deles terminou com uma goleada (5-1).
O Barcelona lidera a tabela classificativa da primeira liga sendo que foi a única equipa a conseguir duas vitórias nas duas primeiras jornadas. Apesar disso, o último jogo no terreno do Villarreal foi bem disputado e o resultado (0-1) espelha as dificuldades da turma forasteira.
 
As grandes ausências do conjunto da casa são Iniesta e Suaréz. Contudo, um colosso como o Barcelona tem sempre alternativas de peso: Munir, Pedro e Rafinha têm aproveitado para se afirmarem e mostrem ao treinador a sua qualidade. 
Messi, Rakitic, Xavi e Neymar são nomes que assustam qualquer defesa. É por eles que são criados os grandes lances de perigo.
A grande fragilidade da equipa da casa continua o setor defensivo. Mathieu e Piqué, por serem de alta estatura, são jogadores algo lentos e já foi verificável a sua dificuldade em parar investidas rápidas do adversário quando a sua formação está balanceada para o ataque.
 
O Bilbao tem vindo a ser apelidado de “mini-barcelona”. O seu estilo de jogo de posse de bola com intervenientes baixos, muito móveis e capacidade acima da média faz aproximar o seu estilo ao do adversário desta terceira jornada.
Iker Muniain é o jogador responsável por agitar a equipa adversária persuadindo os seus colegas a jogarem de uma forma mais rápida e intensa. A sua grande qualidade é a condução de bola e a procura de lugares vazios potencialmente perigosos.
Apesar de tudo, a formação basca costuma entrar nos desafios com pouca intensidade/interesse. Só quando passam por situações de algum aperto é que tendem a colocar mais velocidade no encontro. No entanto, algumas vezes, esta apatia costuma ser crucial. Frente ao Barcelona, esta situação terá de ser contornada logo desde início, caso contrário o fim será “trágico”.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821391




O cenário mais provável para este desafio será um jogo algo a meio-campo com o Barcelona a conseguir criar mais situações de perigo dada a diferença de qualidade entre os intervenientes de cada formação.
É possível, também, que observemos um encontro com poucos golos, com as equipas bem “encaixadas” uma na outra e o golo a surgir apenas fruto de pequenos detalhes.
 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

• A favor do Barcelona a 1.30 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, athletic bilbao, barcelona, espanha

Partilhar "Análise do jogo: Barcelona vs Bilbao (13 Setembro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar