Ver versão desktop
ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Valência vs Málaga (29 Agosto 2014)


Análise do jogo: Valência vs Málaga (29 Agosto 2014)

Os últimos 5 desafios entre estas duas equipas no Estádio de Mestalla acabaram com a vitória da equipa da casa, sendo que a tendência é para que se confirme e mantenha a estatística.


Valencia e Málaga encontram-se na segunda jornada da Liga BBVA.

A formação da casa entra como favorita clara para a vitória neste desafio. Apesar de não ter ido para além de um empate no último jogo fora de portas, o Valencia apresenta melhor qualidade no seu plantel e mais cultura tática.
Os últimos 5 desafios entre estas duas equipas no Estádio de Mestalla acabaram com a vitória da equipa da casa, sendo que a tendência é para que se confirme e mantenha a estatística.
 
No seu último encontro o Valencia esteve em desvantagem até ao minuto 88’, altura em que Lucas Orbán, vindo do banco, faz o golo do resultado final (1-1). Assim sendo, este empate arrancado já no final da partida pode elevar o estado anímico dos jogadores neste jogo da segunda jornada.
Na frente de ataque vamos poder contar com jogadores velozes, tecnicamente acima da média e com grande propensão para construir jogadas de perigo, são eles: Rodrigo, Paco Alcácer e Piatti.
No quarteto defensivo a turma valenciana apresenta algumas lacunas, apesar de nele estarem presentes jogadores com nome a nível europeu.
 
O Málaga continua a ser uma equipa algo instável. Se numa fase do jogo consegue imprimir velocidade e os seus jogadores criam jogadas de perigo, noutra altura o conjunto parece que perde velocidade/ideias e muitas vezes é visível a apatia presente no rosto dos seus jogadores.
Apesar de a formação ter conseguido uma vitória na última jornada frente ao Atlético de Bilbao, é notória a incapacidade para manter a posse de bola e controlar os momentos de jogo. O sucesso depende muito da inspiração individual dos seus jogadores: Santa Cruz, Ricardo Horta e Juanmi.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821355




A vitória caseira é o cenário mais provável para este desafio. As duas equipas têm capacidade para marcar golo e é provável que aconteça, no entanto, juntando o que acima foi referido, é de prever um triunfo com mais ou menos dificuldade do Valencia.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

Favor Valência – odd 1.55 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, antevisão, liga bbva, malaga, valência

Partilhar "Análise do jogo: Valência vs Málaga (29 Agosto 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar