Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bordeuax vs Mónaco (17 Agosto 2014)

Análise do jogo: Bordeuax vs Mónaco (17 Agosto 2014)

Na 1ª jornada o Bordeaux venceu fora de casa, e o Mónaco perdeu em casa, mas mesmo assim o Mónaco apresenta-se como favorito neste jogo.

por Academia   |   comentários 0
domingo, agosto 17 2014


Na primeira jornada o Bordeaux obteve uma vitória forasteira e o Mónaco perdeu em casa.

Apesar de tudo, para a maioria dos apostadores, para este jogo o Mónaco entra como favorito. É certo que a qualidade individual dos seus jogadores é superior à da equipa da casa, contudo, há precisamente três meses atrás o conjunto de João Moutinho e companhia não foi além de um empate em casa contra esta equipa do Mónaco.


O Bordeaux é uma equipa com algumas dificuldades no equilíbrio ataque-defesa. Ainda assim, com as transferências que o clube efetuou, o plantel ganha mais qualidade em relação à época passada.

A equipa dá preferência a um esquema tático mais organizado defensivamente para diminuir a probabilidade de ser apanhado em contrapé. Coloca apenas dois homens na frente, quatro jogadores no meio campo e quatro defesas. Diabaté é o homem-golo do Bordeaux e na última jornada já começou a justificá-lo dando a vitória à sua equipa.


O Mónaco tem um estilo de jogo muito caraterístico dando preferência à construção rápida de jogadas ofensivas aproveitando a qualidade de passe e a velocidade dos seus jogadores para apanhar em contrapé o adversário. Contudo, as condições deste jogo são outras, este adversário apresenta um esquema algo fechado e, à partida, serão mais as situações em jogo organizado do que as transições rápidas em contra-ataque.

Apesar de tudo, no papel, a qualidade do plantel do Mónaco é bem superior à da turma da casa, apresentando nomes como: Falcao, Moutinho, Ocampos, Carrasco e Kondogbia.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/brasil-stats/1686719




O cenário mais provável para este desafio é um jogo algo fechado com a equipa da casa a apresentar uma estratégia de contenção para surpreender o adversário na recuperação rápida de bola. Olhando ainda para os últimos dois jogos entre estes dois conjuntos observamos que ambos terminaram com apenas dois golos.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

Menos de 3,5 golos – odd 1.22 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, antevisão, bordeuax, frança, ligue 1, mónaco