Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Portugal X México: Que venha a animação do Futebol latino!

Portugal X México: Que venha a animação do Futebol latino!
A ausência de Ronaldo e o mau desempenho recente do México inflaciona de modo espantoso o mercado dos Golos e parece-me difícil rejeitar a ideia de olhar com interesse ao Mais de 2.5 Golos por valores a rondar os 2.6.
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, junho 6 2014


O Mundial está cada vez mais próximo mas em Portugal quase não se fala de Futebol, o único tema que parece interessar é a condição física de Cristiano Ronaldo. Para quem está mais distraído, a selecção das quinas joga na madrugada de Sexta para Sábado com o México...

Portugal X México --- Boston, Estados Unidos
Sexta-Feira à noite, a partir das 01:30 da madrugada

Probabilidades de Jogo:
Portugal 2.6 México 3.2 Empate 3.4

Depois do esperado empate sem sabor frente à Grécia, Portugal volta a ensaiar com vista ao primeiro encontro do Mundial do Brasil, no próximo dia 16 de Junho frente à poderosa Alemanha.

Desta feita, Portugal joga nos Estados Unidos frente ao México, em condições climatéricas bem menos amenas que devem servir de ensaio para as temperaturas quentes e húmidas do Brasil.

Uma vez mais, os problemas físicos imperam na equipa lusa que se vê privada de três titulares indiscutíveis: Raul Meireles, Pepe e Cristiano Ronaldo.

Espera-se, no entanto que Paulo Bento não volte a testar o 4-4-2 como fez diante da Grécia e recue até ao padrão habitual assente num 4-3-3 com três médios completos.

Sem Meireles, é provável que Paulo Bento aposte em Rúben Amorim ou William Carvalho. Amorim é um jogador muito mais ao estilo de Meireles, mas William tem uma dimensão superior que até pode justificar que alinhe ao lado de Miguel Veloso, dando assim muito maior liberdade a João Moutinho em termos ofensivos.

Defensivamente, as coisas não estiveram mal diante da Grécia mas o México parece um teste muito mais atractivo nesse aspecto, uma vez que os mexicanos já somam 12 golos nas seis partidas até aqui realizadas de carácter amistoso com vista ao Mundial.

Ainda assim, o México desiludiu na derrota da passada Terça-Feira à noite com a Bósnia (0-1) pelo que estarão ainda mais focados em dar uma resposta assertiva.

O mesmo sucede com Portugal que após o nulo com a Grécia voltou a ver a opinião pública chorar a ausência de Ronaldo e lamentar a falta de alternativas ao seu bem mais precioso por esta altura. 
Deste modo, acredito que Varela e Nani joguem a titulares no apoio a Hélder Postiga, um trio pouco convincente que pode ter em João Moutinho e Fábio Coentrão dois apoios decisivos.

Estou em crer que qualquer das duas equipas entrará perto da sua máxima força, sem contar com os ausentes já conhecidos, e poderemos assistir a um encontro bem mais aberto com duas formações interessadas em rotinar os seus ataques depois de jogos menos conseguidos desse ponto de vista.

A ausência de Ronaldo e o mau desempenho recente do México inflaciona de modo espantoso o mercado dos Golos e parece-me difícil rejeitar a ideia de olhar com interesse ao Mais de 2.5 Golos por valores a rondar os 2.6.

México encaixou 25 golos nos últimos 21 encontros oficiais e Portugal também foi algo permeável desde Agosto do ano passado encaixando dez golos em nove partidas, logo não me parece que seja um espanto um resultado com, pelo menos três golos.

Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Golos2.6

iApostas Betfair
portugal