Ver versão desktop
ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Pior Barcelona da década pode ser Campeão Espanhol!


Pior Barcelona da década pode ser Campeão Espanhol!
"O Barcelona continua sem intensidade, sem espírito de luta, sem a genialidade de Messi e ainda assim só precisa de vencer na última jornada o Atlético para ser campeão espanhol."


Desde 2007/2008 que o Barcelona não faz uma temporada tão pobre em termos gerais mas a verdade é que ainda pode salvar a época com o título espanhol. A equipa voltou a sucumbir esta tarde no terreno do Elche mas nenhuma das formações de Madrid aproveitou e, assim sendo tudo se decidirá em Camp Nou na próxima semana...

É um final de época de loucos em Espanha com as três favoritas a tropeçarem sucessivamente e a baralharem por completo as contas a apostadores e adeptos por esse mundo fora.

Depois de na semana transacta todas as três equipas pretendentes ao título espanhol terem tropeçado contra todas as previsões e, já depois de novo tropeção "merengue" a meio da semana, o dia de hoje voltou a ser calamitoso para Atlético, Barcelona e Real Madrid.

Com todas as partidas decisivas desta jornada a desenrolarem-se à mesma hora, será caso para dizer que quem tinha o rádio na mão só trazia boas notícias mas, infelizmente as suas equipas também não faziam muito melhor.

Real Madrid, que após dois empates consecutivos tinha entregue a luta pelo título aos outros dois clubes, perdeu em Vigo por 2-0 com uma equipa claramente de poupanças mas se Carlo Ancelotti soubesse o que viria a acontecer talvez tivesse apresentado outro onze.

Um triunfo do Real Madrid esta tarde teria deixado a equipa na 2ª posição da tabela classificativa e à espera de um mau resultado do Atlético em Camp Nou, algo que era perfeitamente possível.

Atlético também não aguentou os nervos de um jogo tão importante e apresentou-se claramente uns furos abaixo do que pode fazer.
intranquilidade foi tanta que a equipa até presenteou o Málaga com um raro erro defensivo que deu origem ao golo forasteiro e à desilusão nas bancadas, mas um lance de bola parada ainda resgatou um ponto.

De qualquer das formas, a equipa teve uma chance única de selar um título espanhol que há muito foge e deixou fugir... Está agora cotada a 2.22 para ir à Catalunha "resgatar" o troféu.

Já o Barcelona continua sem intensidade, sem espírito de luta, sem génio de Messi e ainda assim só precisa de vencer na última jornada o Atlético para ser campeão espanhol.

Tata Martino tem o seu futuro claro: não será treinador do Barcelona na próxima temporada mas ainda pode conquistar o título, algo que seria uma ironia espantosa.
Os "culés" contarão com o factor casa na última jornada e, portanto é normal que tenham passado a ser os grandes favoritos ao título a 1.82.


Marque já na sua Agenda:
Domingo, Dia 18 de Maio às 17 Horas a Liga Espanhola decide-se em Camp Nou com um Barcelona X Atlético de Madrid que será de cortar a respiração!!

in Apostas Betfair

barcelona, liga bbva

Partilhar "Pior Barcelona da década pode ser Campeão Espanhol!" via:

Enviar Comentário

Comentário (2)

  1. wizz725 12 Mai 2014 - 21:16
    Aposto na vitória do Atlético, este Barcelona continua sem convencer.
  1. Olic535 12 Mai 2014 - 22:08
    Gostava que o atletico ganhasse o campeonato, mas sendo um jogo a decidir penso que o barça não vai desperdiçar, ainda para mais a jogar em casa...

Procurar