ONLINE
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Liga Inglesa: Quem sucede a David Moyes?

Liga Inglesa: Quem sucede a David Moyes?
"Outro dos nomes fortes desta lista é Jurgen Klopp, o excêntrico treinador alemão do Borussia de Dortmund que foi recentemente bi-campeão alemão e finalista da Liga dos Campeões."
por Andrelot   |   comentários 0


O dia acordou atribulado em Inglaterra com o anúncio do despedimento de David Moyes, menos de um ano depois de ter assumido um cargo que visava ficar em Old Trafford durante muito tempo...

péssima temporada interna com a eliminação de todas as Taças e um horrível sétimo lugar na Liga Inglesa que coloca em risco uma presença europeia na próxima temporada foram demasiado para os donos da equipa.

A formação "red devil" já averbou 11 derrotas na presente edição da Liga Inglesa, sendo que seis delas foram no seu Estádio, habitualmente conhecido como uma fortaleza para a equipa.

Esta é uma notícia que se adivinhava há alguns meses mas poucos poderiam prever que ela chegaria nesta fase, num período em que restam apenas quatro partidas por realizar na Liga Inglesa, no entanto a possibilidade de ainda conseguir passaporte europeu terá precipitado a decisão.

Posto isto, é hora de começar a dança de treinadores em volta de uma verdadeira cadeira de sonho durante décadas que na presente temporada foi um autênticopesadelo para David Moyes que terá destruído grande parte da reputação que construiu durante muitos anos no Everton.

Para já, existe a possibilidade de Ryan Giggs assumir o comando técnico da equipa até final da temporada de forma temporária, mas se acredita que o galês vai convencer os donos do Manchester United em tão curto espaço de tempo fique a saber que Giggs está avaliado a 8.2 para ser o treinador do clube na próxima temporada.

Mas o actual favorito dos apostadores Betfair é o holandêsLouis Van Gaal que ficará livre após o Campeonato do Mundo do Brasil.
experiente treinador está avaliado a 2.8 e pode ser uma boa opção para encetar um trabalho semelhante ao de Alex Ferguson, no entanto joga em seu desfavor o facto de estar há três anos a treinar a selecção holandesa e não uma equipa, o que naturalmente o pode ter desabituado.

Outro dos nomes fortes desta lista é Jurgen Klopp, o excêntrico treinador alemão do Borussia de Dortmund que foi recentemente bi-campeão alemão e finalista da Liga dos Campeões.

Futebol atractivo que coloca as suas formações a praticar é uma clara mais-valia, embora a sua excentricidade possa deixar a direcção do Manchester United algo de pé atrás.

Por outro lado, é inegável que um treinador como Klopp tem todas as condições para pôr o Man.United a jogar muito melhor Futebol, até porque terá à sua disposição um plantel que em teoria é superior ao do Borussia.

Jurgen Klopp está actualmente avaliado a 9.6 para suceder a David Moyes.

Diego Simoene é outro dos nomes em cima da mesa a 18.5 mas o seu actual foco no Atlético de Madrid pode ser um "empecilho" para eventuais negociações que pudessem vir a ser encetadas.

Porque de outra forma, é perfeitamente claro que o técnico argentino também seria uma óptima escolha para o ataque dos "red devils" à temporada 2014/2015.

Estes são, realisticamente os treinadores mais bem cotados para suceder a David Moyes, embora existam outros nomes em segundo plano como Paul Scholes, Antonio Conte, Carlo Ancelotti ou Pep Guardiola...

in Apostas Betfair

,

Partilhar "Liga Inglesa: Quem sucede a David Moyes?" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)


  1. manusequeira 23 Abr 2014 - 05:16
    Qualquer um deles tem qualidades conhecidas para ser treinador do Manchester.