Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Taça do Rei: Real Madrid à espera do Barça para uma Grande Final

Taça do Rei: Real Madrid à espera do Barça para uma Grande Final
"A Real Sociedad só perdeu um encontro caseiro para competições internas nos últimos 15 meses, e nenhum clube do mesmo país lhe foi capaz de impor uma derrota por mais de um golo perante os seus fãs desde Março de 2012." Apostar Contra o Barcelona (-1) @ 2.04
por Andrelot   |   comentários 0
terça, fevereiro 11 2014


Michael Lintorn está convencido de que o Real Madrid não terá problemas em assegurar o acesso à Final da Taça do Rei após a vantagem adquirida na 1ª mão, já O Barcelona pode ter maiores problemas numa perigosa deslocação ao Anoeta...
 

Atlético de Madrid X Real Madrid
Terça-Feira, 20:00 SportTV1

Atlético 3.1 Real 2.5 Empate 3.6 

Foi uma semana de parar o coração para o Atlético de Madrid que viu as suas hipóteses na Liga e na Taça serem seriamente reduzidas. Primeiro, a equipa perdeu no Santiago Bernabéu por 3-0 na 1ª mão da Meia-Final da Taça, e depois desperdiçaram os três pontos de vantagem na La Liga em Almeria ao perderem por 2-0.

A sua desolação é ainda maior quando vêem o Real Madrid em ritmo cruzeiro, conquistando 12 vitórias e empatando apenas uma nas suas últimas 13 partidas, tudo isto embelezado por 10 partidas sem sofrer golos. Nem sequer a ausência de Cristiano Ronaldo os conseguiu parar na vitória por 4-2 frente ao Villarreal, sério pretendente a uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. 

Uma vantagem de 3-0 significa que o Real Madrid não necessita de vencer no Vicente Calderón, mas o desejo de vingar os dois dissabores no Bernabéu em 2013 continua bem forte. E que melhor altura para fazer o Atlético duvidar das suas capacidades do que esta, ainda para mais com a possibilidade de infligir aos "colchoneros" a sua primeira derrota caseira da temporada 2013/2014? 

O Real só sofreu um golo nas cinco deslocações realizadas em 2014, marcando dez golos e tendo ainda ganho as suas últimas sete partidas no terreno do rival madrileno. Para aumentar ainda mais as suas possibilidades, o Real terá um Ronaldo fresco e faminto de bola, ao passo que o Atlético poderá não contar o seu guarda-redes Thibaut Courtois. 

Aposta Recomendada:
Real Madrid para Vencer @ 2.5


Real Sociedad X Barcelona
Quarta-Feira, 20:00 SportTV Live

Sociedad 8.0 Barça 1.43 Empate 5.2

A resposta do Barcelona às adversidades esta temporada tem sido impressionante, desmantelando as derrotas com Ajax e Atlético de Bilbao com sete vitórias consecutivas, e mais recentemente reagindo à derrota caseira com o Valência com duas vitórias nos jogos seguintes e seis golos apontados.

Um desses encontros foi a vitória por 2-0 perante a Real Sociedad na 1ª mão das Meias-Finais da Taça: um resultado razoável para os Bascos, que jogaram 46 minutos com menos um jogador, mas ainda assim terão muito trabalho para inverter a situação. A última derrota "culé" por mais de um golo em competições domésticas fora de casa foi em Janeiro de 2011 - 3-1 com o Real Bétis - mas já lideravam por 5-0 esse embate.

De qualquer das formas, a Real Sociedad só perdeu um encontro caseiro para competições internas nos últimos 15 meses, e nenhum clube do mesmo país lhe foi capaz de impor uma derrota por mais de um golo perante os seus fãs desde Março de 2012. Sendo assim, a aposta do dia será ir Contra o Barça para vencer por dois ou mais golos, algo que não fazem desde o ano de 2007 no Anoeta.

Melhor Aposta: 
Apostar Contra o Barcelona (-1) @ 2.04

in Apostas Betfair

copa del rey

Comentário (0)