Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

US Open 2013: Rafa pronto para voltar a reinar em Nova Iorque

US Open 2013: Rafa pronto para voltar a reinar em Nova Iorque
"Certamente que Novak Djokovic saberá que não pode entrar tão lento no jogo como tem feito até agora. Tem sido um "Nole" mais intempestivo e nervoso do que habitualmente." Rafael Nadal para Vencer a 1.74
por Andrelot   |   comentários 0
segunda, setembro 9 2013

Sean Calvert - que esteve sublime ao acertar em 24 sugestões de aposta durante o torneio - continuou soberbo nos jogos das Meias-Finais com mais dois palpites certeiros e está agora de olhos postos numa boa aposta para a grande Final entre Nadal e Djokovic.
 
Aí está mais uma grande Final entre Novak Djokovic e Rafael Nadal em perspectiva. Será o duelo número 37 de um encontro que é já um clássico do ténis Mundial. Rafael Nadal lidera por 21-15 neste momento.
 
A verdade é que o frente-a-frente tem pouca relevância para esta Final, sendo bem mais importante o actual momento de forma de cada um, sector onde Nadal parece estar melhor depois de ter batido o sérvio na Final de Roland Garros e em Montreal.
 
O espanhol tem estado em estado de graça com resultados muito convincentes desde que regressou de lesão. Tem sido um Rafa de ataque, muito mais agressivo do que em outras alturas, fazendo mesmo lembrar a sua impressionante vitória aqui em 2010, onde apresentou um óptimo serviço e uma abordagem a cada ponto bem mais agressiva.
 
Rafael Nadal só foi quebrado em uma ocasião durante todo o torneio e, na realidade acabou por ser uma quebra mental quando já liderava por um set a zero frente a Gasquet e possuía um "break" à maior no 2º set.
Sinceramente, neste momento parece-me difícil ver Novak Djokovic roubar o título a Rafael Nadal.
 
O serviço do sérvio tem estado muito abaixo do habitual e frente a Wawrinka chegou mesmo a ser banal. Acabou por superar o suíço com uma "pontinha" de sorte.
 
Sem dúvida que os dois jogadores se conhecem muito bem e normalmente assistimos a uma batalha mental, factor chave para apurar o vencedor. Nadal chega a esta Final depois de vencer as duas mais recentes batalhas e assim com o ascendente do seu lado.
 
Certamente que Novak Djokovic saberá que não pode entrar tão lento nos jogos como tem feito até agora. Tem sido um "Nole" mais intempestivo e nervoso do que habitualmente.
 
No início do torneio afirmei que Rafael Nadal era o grande favorito e aquele que poderia dizer no Final que o haveria perdido por culpa própria. Não mudei a minha opinião e gosto das quotas de 1.74 a favor do espanhol pelo que vou estar do seu lado rumo à conquista do seu 2º US Open da carreira.
 
Aposta Recomendada:
Rafael Nadal para Vencer a 1.74
in Apostas Betfair
betfair, ténis

Comentário (0)