Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Liga 2013/14: FC Porto na linha da frente para o ataque ao "Tetra"


Liga 2013/14: FC Porto na linha da frente para o ataque ao "Tetra"
"O maior rival dos dragões volta a ser o Benfica, que há semelhança do passado recente, está de novo muito activo no mercado."

A Pré-época dos clubes portugueses vai avançando com normalidade rumo ao início da Liga, que só acontece bem dentro do mês de Agosto. O FC Porto, detentor do título, é apontado como maior favorito à revalidação do mesmo, com ou sem Moutinho e James...
 
Foi um defeso extremamente proveitoso do ponto de vista financeiro para os dragões que encaixaram 70 Milhões de euros com a saída de apenas duas peças da sua oleada máquina.
 
É certo que João Moutinho e James Rodriguez eram dos mais influentes e decisivos da equipa, no entanto a sua substituição já está em marcha com algumas contratações de valor.
 
Na verdade, este tem sido um defeso agitado para os dragões que já contrataram 9 jogadores. É certo que alguns deles poderão vir a ser relegados para a equipa B ou a sair por empréstimo, tendo em conta a sua tenra idade e margem de progressão.
 
São os casos de Tiago Rodrigues, Ricardo, Quintero ou Licá. De qualquer das formas a base está lá, e cabe a Paulo Fonseca prosseguir o bom trabalho de Vitor Pereira rumo a mais um título nacional, avaliado a 1.85 pelos apostadores Betfair.
 
O maior rival dos dragões volta a ser o Benfica, que há semelhança do passado recente, está de novo muito activo no mercado. A permanência de Jorge Jesus não significou continuidade pois o reforço do plantel tem sido claro.
 
Três defesas centrais, dois defesas laterais, cinco médios e um avançado demonstram o investimento da estrutura do Futebol encarnado, apostado em terminar com o jejum de três anos.
 
Lisandro Lopez para o centro da defesa, Farina, Suleijmani e Djuricic para o meio-campo ofensivo e Markovic para o ataque são os destaques nas aquisições lisboetas.
 
Apesar desta forte aposta ainda paira o "síndrome" do final de temporada à Jorge Jesus. A equipas do treinador encarnado têm deixado fugir os títulos nacionais nas fases finais dos campeonatos, tendo a última temporada sido o expoente máximo desses deslizes finais.
 
Assim, o Benfica vê-se cotado a 2.5 para erguer o troféu mais prestigiante do Futebol Português. Jorge Jesus poderá ter a sua última oportunidade de voltar aos títulos nacionais ao serviço do Benfica e tudo fará para não voltar a falhar.
 
No leque de "out-siders" teremos os suspeitos do costume. O Sporting, apesar de ser precedido da sua pior época de sempre, surge no 3º lugar dos favoritos a 17.0.
 
A nova dinâmica trazida pelo Presidente Bruno de Carvalho tem contagiado os adeptos do clube, mas falta ainda saber se tal também se reflecte no desempenho da equipa principal, que tanto deixou a desejar na época anterior.
 
Leonardo Jardim será o treinador da formação leonina. Um treinador com provas dadas que terá de colocar um plantel maioritariamente constituído por jovens a jogar de forma muito mais atractiva e aguerrida do que em edições anteriores.
 
O Sp.Braga de Jesualdo Ferreira surge apenas como 4º favorito ao trono nacional a cerca de 34.0 isto é, exactamente com os mesmo valores de quase todas as outras equipas da Liga, com excepção para os três grandes.
 
Jesualdo terá de iniciar o processo de remodelação de uma equipa que ele próprio criou há uns bons anos atrás. Isto poderá levar os bracarenses a descer alguns furos este ano, mas nunca a perder a sua identidade.
 
Com a Liga Portuguesa a menos de um mês do seu início as equipas estarão cada vez mais apostadas em testar a sua força e, assim sendo valerá a pena dar uma olhada a alguns jogos de pré-temporada para que possa avaliar o potencial das equipas.
 
  in Apostas Betfair
benfica, porto

Partilhar "Liga 2013/14: FC Porto na linha da frente para o ataque ao "Tetra"" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)

  1. Filipuh8 26 Jul 2013 - 00:28
    O JJ se começa mal o campeonato, faz logo as malas.

Procurar