ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Lee Dixon: Barça e PSG prontos para atacar em Camp Nou


Lee Dixon: Barça e PSG prontos para atacar em Camp Nou
"O PSG chegará com a necessidade de procurar o golo, algo que influenciará o decorrer da partida. Defender não é opção viável para os lideres da Ligue 1." Ambas as Equipas para Marcar a 1.8

É imperioso ao PSG marcar em Camp Nou para ter hipóteses de seguir para as Meias-Finais e com Ibrahimovic em campo Lee Dixon acredita que tal será possível...
 
Barcelona X Paris St-Germain 
Quarta-Feira, 19.45 (Agregado 2-2)
 
Foi bastante encorajadora a exibição do PSG no jogo da 1ª mão e é possível que consigam manter o equilíbrio da eliminatória durante grande parte do jogo em Camp Nou. Tudo aponta para a qualificação catalã, porém as lesões têm enfraquecido um pouco a equipa e tal pode colocar em causa uma passagem segura à próxima fase.
 
É um facto que o Barça foi contundente frente ao Milan nos Oitavos de Final em Espanha, no entanto desta vez as coisas serão diferentes pois o PSG chegará com a necessidade de procurar o golo, algo que influenciará o decorrer da partida.
 
Na altura, o Milan adoptou uma estratégia ultra-defensiva e pagou a factura a preço elevado, no entanto tal opção não é viável para os lideres da Ligue 1.
 
Lionel Messi não deverá jogar, tal como Javier Mascherano e Carles Puyol, mas curiosamente poderão ser as ausências dos últimos dois a ter maior influência no sentido da minha aposta.
 
Zlatan Ibrahimovic deu "água pela barba" aos defesas catalães em Paris, e sem os defesas já referidos acredito que o PSG não sairá de Camp Nou sem fazer golos.
 
Naturalmente, o Barcelona deverá marcar, com ou sem Messi, e assim sendo a aposta a 1.8 em que ambas marcarão parece ser a mais certeira da noite.
 
Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas para Marcar a 1.8


  in Apostas Betfair
barcelona, liga dos campeões, psg

Partilhar "Lee Dixon: Barça e PSG prontos para atacar em Camp Nou" via: