Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Liga Portuguesa: Benfica passeia; FC Porto "emperra"...


Liga Portuguesa: Benfica passeia; FC Porto "emperra"...
A equipa do Benfica é agora cotada como a maior candidata ao título a 1.4.

A Jornada 23 da Liga Portuguesa veio confirmar um sinal que já havia sido dado há algumas semanas. O FC Porto está em quebra clara de rendimento e começa a ver o título fugir para os "encarnados" de Lisboa, que se mantêm firmes.
 
Apenas duas semanas depois do deslize em Alvalade, o FC Porto voltou a perder pontos, desta vez na deslocação à Ilha da Madeira para defrontar o Marítimo.
 
Um empate a um golo que confirmou que a formação azul e branca não está com a consistência de outros tempos. Jackson Martínez, o "artilheiro" da Liga voltou a desperdiçar uma Grande Penalidade que desta vez foi mesmo fatal para as aspirações da equipa de Vitor Pereira.
 
Por seu turno, o Benfica continua firme e não parece dar mostras de cansaço ou fraqueza, conforme ficou patente na vitória "gorda"(4-0) em Guimarães.
 
A "turma" de Jorge Jesus continua a demonstrar grande confiança e eficácia, pelo que acaba por ser com alguma naturalidade que o Benfica lidera a Liga com mais quatro pontos que o "ainda" campeão nacional.
 
A equipa do Benfica é agora cotada como a maior candidata ao título a 1.4. É certo que o caminho ainda é longo e em sete jornadas muita coisa pode acontecer, mas a avaliar pelo momento actual justifica-se que as quotas tenham sofrido uma descida tão acentuada.
 
Convém recordar que há duas semanas atrás, quando o Benfica assumiu a liderança com mais dois pontos, as quotas não sofreram uma descida tão acentuada 1.85.
 
A equipa do FC Porto está agora avaliada a 4.0 para revalidar o Campeonato Nacional. Muito se tem falado do facto da equipa azul e branca estar a sentir em demasia a ausência de João Moutinho e a realidade é que a baixa exibicional coincidiu com o seu período de inactividade.
 
Veremos se o "dragão" volta a "cuspir fogo" quando tiver de volta o seu "pequeno guerreiro" mas por agora as coisas não estão fáceis e os sinais de ansiedade dos jogadores dentro do campo têm sido evidentes.
 
Sem Liga dos Campeões e com o Campeonato tão tremido, certamente que Vitor Pereira começa a ver o seu lugar ameaçado, resta saber qual será a reacção da equipa a este final de temporada que irá exigir muito se é que querem coroá-la de sucesso.
 
Já o Benfica vai lançado na Liga Portuguesa e na Taça de Portugal. É também a única equipa portuguesa ainda nas competições europeias e alimenta boas hipóteses de chegar muito longe na prova.
 
O sorteio europeu foi favorável e o Benfica já é cotado como o 3º candidato a erguer a Liga Europa a 5.7.
 
O Futebol é propenso a surpresas e, apesar da actual situação, muita coisa ainda se pode alterar, no entanto, neste momento o Benfica está mais próximo de ser Campeão Nacional em 2012/2013.


  in Apostas Betfair
benfica, liga portuguesa, porto

Partilhar "Liga Portuguesa: Benfica passeia; FC Porto "emperra"..." via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar