Ver versão desktop
ONLINE
16
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Taça do Rei: Real em busca de vitória caseira no Clássico


Taça do Rei: Real em busca de vitória caseira no Clássico
Os jogos mais recentes entre as duas equipas provaram que Mourinho pode ter encontrado o antídoto para este Barça... Real Madrid para vencer a 3.2

Tem sido evidente a melhoria exibicional do Real Madrid neste início de 2013, e isso poderá ser reflectido numa vitória diante do rival Barcelona esta Quarta-Feira.
 
Desde que o novo ano entrou o Real ainda não perdeu e tem exibido níveis de jogo próximos dos da época anterior, quando conseguiu bater recordes pontuais de de golos.
 
Em 2013 a equipa só conta com vitórias, tendo já apontado 20 golos e sofrido apenas quatro. As goleadas impostas a Valência e Getafe provaram a melhoria desta equipa. A ausência de Iker Cassillas é insubstituível, no entanto quer Adán quer Diego Lopez parecem preparados para manter a baliza "mernegue" em boas mãos. 
Mas uma coisa é certa, a defesa do Real terá de estar super-alerta para as jogadas do Barcelona que em menos de nada se coloca em posição de fazer golo.
 
Cristiano Ronaldo volta a ser a referência ofensiva da equipa, algo que o português faz questão de justificar em campo.
 
Ronaldo fez um hat-trick em dez minutos diante do Getafe mas o seu bom momento já se arrasta há algumas semanas e, certamente fará os possíveis para levar o Real em vantagem para a 2ª mão em Camp Nou. De salientar que Ronaldo facturou em todos os últimos seis clássicos.
 
O passado recente também joga a favor dos "madrileños" que venceram a Supertaça de forma contundente e lograram um empate a dois golos em Camp Nou.
A distância para o Barça na Liga faz com que os pupilos de Mourinho se centrem ainda mais na Taça e na Champions.
 
Já o Barça precisou de entrar em 2013 para sentir os primeiros sobressaltos da temporada com a derrota na Real Sociedad e a suada eliminatória em que superou o Málaga.
 
Leo Messi continua sublime mas em Madrid mora uma equipa que se tem especializado em reduzir os espaços do "tiki-taka" culé e os resultados estão à vista.
 
Ora, com o Real Madrid avaliado a 3.2 para vencer o encontro em sua própria casa restam poucas dúvidas de qual será a aposta mais conveniente para hoje. Assim Ronaldo esteja num dia de inspiração para ajudar no objectivo vitória.
 
Aposta Recomendada:
Real Madrid para vencer a 3.2

 
  in Apostas Betfair
barcelona, real madrid, taça do rei

Partilhar "Taça do Rei: Real em busca de vitória caseira no Clássico" via:

Procurar