Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Dia calmo na pescaria :D

Dia calmo na pescaria :D
21-01-2010
por Academia   |   comentários 0
segunda, janeiro 14 2013

Hoje os tubarões andaram por outras andanças de certeza que senti muito pouca dificuldade neste canto do mercado onde me estou a especializar, em que não houve muitos abanos por parte de outros pros a tentarem que eu fuja dali.
Estou a conseguir reduzir o reds, excepto como já é habitual nestes 3meses e tal, a primeira ou primeiras races custam a dar com o gato que um gajo ainda não está a captar bem as races, nem os mooves nelas existentes, mas isto com o tempo acredito que possa melhorar, explorando mais estrategias e formas de interagir com o mercado.
Hoje como o dia estava calmo andei a tirar alguns prints quando me lembrava e quando algo "maluco" acontecia:
 
bickat-71-1.JPG
 
Nesta race já tava a ganhar uns 8eur prai e ao suspender comem-me a stake a um tick ou dois acima do preço transacionado que nem sei se comeram a stake toda ou não que não estava a meio de nenhum trade...e disparou pra baixo apanhando um belo moove :)
Ninguem mandou em suspenso comerem guita.
 
bickat-71-2.JPG
 
Nesta ainda faltava tanto tempo que já tava a ganhar quase 20% da stake pra verem como as races estavam calmas neste lado onde estou com o dedo no gatilho à caça.
Sinceramente, aconselho vivamente à malta que faz scalping a desligar.se um pouco disso que apenas o faço em races que o grafico me diz que nem sobe nem desce e apanhar uns ticks com isso mas é muito pouco lucrativo.
 
bickat-71-3.JPG
 
Nesta andei com ladders em todos os cavalos que eram poucos e vía perfeitamente pra onde o mercado se movia a todo o segundo.
 
bickat-71-4.JPG
 
Esta é pra verem como a fadiga começa a afectar um gajo após tanta race..se tivesse a correr mal dá-me pra ir a tudo, quando acho standard começo a ficar sem interesse e com isso comecei a não ser tão agressivo nas ultimas races entrando quando sentia uma grande certeza do mercado sem andar com grandes mooves.
 
Inté