ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

F1 Mundial de Construtores - Lotus poderá surpreender


F1 Mundial de Construtores - Lotus poderá surpreender
A Ferrari lidera no Campeonato de Corredores graças a uma série de desempenhos óptimos de Fernando Alonso, mas a equipa é travada na corrida pelo título de Construtores devido à falta de resultados do carro irmão de Felipe Massa.

Depois de uma pausa bem merecida de duas semanas onde os times voltam para suas fábricas, a atenção é focalizada agora na segunda metade da temporada 2012 e há nove chances de pontuação para aqueles times que procuram atingir seus próprios objectivos.
 
Desde a Red Bull, que pretende atingir o terceiro título consecutivo de Construtores, até à HRT team que tão só procura reduzir a distância para as últimas posições, estarão dedicando muitas horas de trabalho e melhorando bastante seus carros com o objectivo de marcar a maioria de pontos possíveis dentro dos 387 pontos disponíveis nas próximas nove corridas.
 
Quem lidera a tabela é a Red Bull 1.36 graças às três vitórias e aos desempenhos consistentes de dois corredores. Embora eles tenham perdido o ritmo dominante do 2011, Sebastian Vettel e Mark Webber conseguiram com frequência marcar pontos com tão só o 11º lugar de Vettel na Malásia e uma falha de motor que tornou uma vitória quase garantida numa derrota a estragarem o registo de pontuação da equipa. Uma liderança de 53 pontos é importante nesta fase mas poderá também ser eliminado se a equipe não conseguir manter a boa forma.
 
A McLaren 6.2 está no segundo lugar e tem uma disputa muito difícil com a Lotus que está no terceiro lugar logo atrás da Woking team. Lewis Hamilton teve recentemente uns altos e baixos com duas vitórias e duas corridas não acabadas dentro das últimas cinco, porém ganhou convincentemente na Hungria antes da pausa. Do outro lado, Jenson Button esteve tentando conseguir melhorar desde o Bahrain marcando apenas 33 pontos em comparação com os 72 de Hamilton. Isto fez principalmente que a McLaren caísse nas garras da Lotus, no resto da campanha, será necessário que eles sejam mais do que uma equipa de um carro, se quiserem ser o aproximar-se da RedBull.
 
Com seu notável equipamento preto e dourado, a Lotus 12.0 surgiu na procura do título deste ano com grande surpresa. Embora não tivesse ganhado nenhuma corrida nesta temporada, a equipe continuou competindo na maioria das corridas desde Bahrain e o renascido Kimi Raikkonen e Romain Grosjean se deleitam com o ritmo do carro. Com três postos de segundo lugar e com dois de terceiro lugar, Kimi se ligou na batalha a cinco pelo título e os resultados de Grosjean fizeram que Lotus e McLaren estivessem a par. É provável que a atenção possa ser dirigida para a Lotus com seu esperado início de um novo sistema DRS que pretende proporcionar um impulso significativo nas pistas mais rápidas o que satisfaz o percurso final do calendário. Actualmente, está longe de ser alcançado mas vale a pena apostar a favor das chances de 12.0 enquanto o desempenho real do carro ainda está por ser revelado.
 
A Ferrari lidera no Campeonato de Corredores graças a uma série de desempenhos óptimos de Fernando Alonso, mas a equipa é travada na corrida pelo título de Construtores devido à falta de resultados do carro irmão de Felipe Massa. Com 25 pontos em comparação com os 164 de Alonso, os resultados de Massa são o elo fraco, mantendo a Ferrari longe na tentativa ndo campeonato deste ano, e as chances de 32.0 reflectem a sua desvantagem de 57 pontos para a Red Bull. Actualmente, eles estão tão só a quatro pontos do segundo lugar mas sem um segundo carro que contribua ainda mais na marcação da equipa, será difícil chegar mais longe por parte da Scuderia.
 
Aposta Recomendada:
 
A Red Bull é a favorita para reter o Campeonato de Construtores mas a Lotus poderá dar nos uma surpresa graças à última inovação tecnológica. Apostar a favor deles a 12.0 pode ser um movimento astuto.

  in Apostas Betfair
betfair, fórmula 1

Partilhar "F1 Mundial de Construtores - Lotus poderá surpreender" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)