Ver versão desktop
ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Londres 2012: Guia do Futebol Feminino


Londres 2012: Guia do Futebol Feminino
Apesar de ser algo previsível, o meu dinheiro vai ser colocado nos EUA para levarem o ouro para casa pela terceira vez consecutiva.

A selecção norte-americana é a grande força do Futebol Feminino internacional e, neste momento só o Japão parece poder detê-las mas será que a equipa da casa, a britânica, pode dar o ar da sua graça?
 
Os últimos três vencedores
 
Apesar do futebol feminino ser considerado um desporto olímpico desde os Jogos de Atlanta, é capaz de surpreender alguns ao saber que foram os EUA a dominar esta modalidade desde a sua implementação em 1996, ao terem ganho em casa e levarem o ouro de Atenas 2004 e Beijing 2008 de volta a casa. Apenas a Noruega esteve à altura de igualar o ritmo da equipa feminina americana nesta modalidade, batendo as campeãs com um golo da autoria de Dagny Mellgren.
 
Sem dúvida que a equipa com mais azar da história das Olimpíadas é a Alemanha, levando para casa a medalha de bronze em cada uma das últimas três edições. As Olimpíadas continuam a ser um dos títulos principais aclamados pelas actuais campeãs europeias, mas terão que esperar pelo menos mais quatro anos para corrigir o seu desempenho uma vez que falharam na qualificação para Londres 2012 depois de uma prestação que ficou aquém no Campeonato do Mundo do verão passado.
 
Formato
 
O torneio começa com três grupos de quatro equipas que jogam entre si uma vez. As duas no topo de cada grupo vão para os quartos-de-final, juntamente com as duas melhores equipas do terceiro lugar. O torneio toma um formato standard de duas semifinais, uma competição para medalha de bronze e, a mais importante, competição para medalha de ouro, que terá lugar no Estádio de Wembley a 9 de agosto. 
Ao contrário de anos passados, um empate no tempo de jogo leva a equipa para prolongamento e, se necessário, penaltis - não haverá aplicação da regra do golo de ouro.
 
Favoritos
 
Como campeões dos últimos dois eventos, os EUA têm que continuar favoritos, apesar dos actuais campeões do mundo, os japoneses poderem roubar muito protagonismo, enquanto o Brasil vai procurar a vingança após ter perdido contra os EUA nas últimas duas finais das Olimpíadas. Os EUA são os actuais favoritos na Betfair com quotas de 3.25, seguindo-se o Brasil (5.3) e o Japão (5.7).
 
Hipóteses da Grã-Bretanha
 
A treinadora Britânica Hope Powell escolheu uma forte equipa e com a Super Liga Feminina FA em excelente forma para o verão, as jogadoras estarão em boas condições e à altura do torneio, o que já é uma clara vantagem sobre as outras selecções que competiram durante o inverno.
A Inglaterra deu uma boa impressão no Campeonato do Mundo do verão passado, perdendo para as francesas nos penaltis dos quartos-de-final, após ganharem o grupo à frente das prováveis vencedoras japonesas.
 
Ao contrário do formato do futebol masculino não existem restrições de idade, portanto Powell teve a possibilidade de escolher algumas estrelas como Rachel Yankey, Casy Stoney e Kelly Smith, recuperada de uma pena partida em Março.
A Grã-Bretanha posiciona-se actualmente na Betfair com uma quota de 17.5.
 
Aposta de Risco
 
A 11, a Suécia não deverá ser excluída. Classificada no quarto lugar mundial, as suecas conseguem ter uma equipa solidificada capaz de ir até ao fim. Chegaram às semifinais do ano passado nas finais do Campeonato do Mundo na Alemanha, após se colocarem no seu grupo à frente dos EUA tendo derrotado a equipa norte-americana e derrotado uma selecção francesa muito bem preparada no terceiro lugar do play-off.
 
Aposta Recomendada
 
Apesar de ser algo previsível, o meu dinheiro vai ser colocado nos EUA para levarem o ouro para casa pela terceira vez consecutiva. Para além da equipa japonesa ter mostrado que as americanas são derrotáveis no ano passado na Alemanha, mais ninguém parece poder fazer-lhes frente tendo em conta a usa grande valia. Sem dúvida, o Brasil tem grandes nomes, mas ainda tem que levar a sua qualidade para os olhos do mundo uma vez que nunca ganharam um Campeonato Mundial. Com quota de 3.25 na Betfair, vale a pena colocar o nosso dinheiro nos EUA enquanto ainda conseguimos encontrar um retorno favorável.

in Apostas Betfair

betfair, jogos olímpicos

Partilhar "Londres 2012: Guia do Futebol Feminino" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar