Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Londres 2012: França com favoritismo no Andebol Masculino


Londres 2012: França com favoritismo no Andebol Masculino
A Croácia levou medalhas em três dos últimos cinco campeonatos mundiais e já venceu por duas vezes as Olimpíadas.

A França está no topo dos favoritos à medalha de Ouro em Londres, mas existem outros fortes candidatos da Europa de Leste às medalhas olímpicas. Fique a conhecê-los.
 
Últimos três vencedores
 
O Andebol é um jogo europeu. Vinte e nove das 30 medalhas olímpicas oferecidas desde o regresso deste desporto em 1972 foram para países europeus, caso tenha uma mente aberta o suficiente para incluir a União Soviética, a Equipa Unificada das repúblicas pós-sovietes que levaram o ouro em 1992, e Rússia como parte desse continente.
A jogar em casa em 1988, a Coreia do Sul fugiu à regra e ganhou nesse ano. A França é a actual campeã. O ouro foi dado à Croácia em 2004 e 1996, e em Sidney 2000 foram os Russos a arrecadar a primeira medalha.
 
Formato
 
A competição começa com 12 equipas a 28 de Julho e tem a duração das Olimpíadas terminando no dia da cerimónia de fecho. Para começar, existem dois grupos de seis. As quatro melhores equipas de cada grupo passam para os quartos-de-final. 
As pré-eliminatórias e os quartos são disputados na Copper Box do Parque Olímpico. As semifinais e a final no grande, e de nome controverso, Arena de Basquetebol. 
Os jogos têm a duração de 60 minutos. Caso o encontro fique empatado, haverá mais dois períodos de cinco minutos de prolongamento. Caso as equipas continuem empatadas, o jogo é decidido por livres de sete metros com "morte súbita".
 
Favoritos
 
A França está com uma probabilidade de 3.1 para merecer o ouro. O mercado situa a Dinamarca, Croácia e Espanha a uma curta distância, enquanto a Islândia, Suécia, Sérvia e Hungria estão um pouco mais atrás. A equipa da Grã-Bretanha está a uma longa distância com uma quota de 250.0.
 
Um palpite com grande potencial de lucro
 
A Coreia do Sul tende a ser subestimada pelos seguidores europeus do desporto mais conservadores. É uma equipa pequena, rápida e - claro - que dá um bom espectáculo. Em Pequim há quatro anos atrás superaram um grupo onde estavam nomes como a Dinamarca, Islândia e Rússia, antes de defrontarem uma Espanha em excelente forma nos quartos-de-final. Eles também acabaram por ficar nos últimos oito em Atenas e parecem ser um bom palpite no mercado de top 3, caso consiga apostar neles enquanto têm uma quota de 30.0 ou mais.
 
Aposta Recomendada
 
A França é falível. Eles acabaram em décimo primeiro lugar nos campeonatos europeus de Janeiro, ganhando apenas uma em cinco encontros. Não há qualquer razão para apostar neles para o Top 3 com 1.33, mas a Croácia com quotas bem diferentes pode ser uma boa escolha. Os Cowboys, como o Wikipedia insiste em chamá-los, levaram o bronze nos Europeus, levaram medalhas em três dos últimos cinco campeonatos mundiais e ganharam as Olimpíadas por duas vezes.


in Apostas Betfair
betfair, jogos olímpicos

Partilhar "Londres 2012: França com favoritismo no Andebol Masculino" via:

Procurar