Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Club Atlético de Madrid (Atlético Madrid)  (Lida 254 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 3908
Club Atlético de Madrid (Atlético Madrid)
« em: Janeiro 06, 2012, 14:50 »

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Club Atlético de Madrid (Atlético Madrid)
« Responder #1 em: Janeiro 10, 2012, 19:07 »
Jogo Málaga X Atlético de Madrid - Jornada 18

Onze

Guarda-Redes: Courtois
Defesa: Filipe Luis; Dominguez; Godín; Perea
Meio Campo Defensivo: Tiago; Gabi
Meio Campo Ofensivo: Salvio; Diego; Juanfran
Ataque: Falcao


Análise Atlético de Madrid:

A equipa do Atlético entrou em campo a tentar fazer tudo bem e depressa, mas rapidamente cedeu o controlo da partida ao Málaga e passou algumas dificuldades.
A equipa do Atlético deixava-se pressionar quando tentava construir jogadas de ataque, e quando não tinha a bola falhava nas marcações a meio campo. As constantes trocas de posição dos jogadores do Málaga baralharam os médios defensivos, fazendo com que os alas e os defesas laterais do Málaga ficassem sempre livres, e era por aí que o Málaga tentava entrar na área do Atlético.
Quando tinham a bola, tentavam, essencialmente, atacar pelos flancos, para servir Falcao com cruzamentos, que a defesa do Malaga soube sempre resolver.
A equipa do Atlético não soube aproveitar os espaços que o Málaga dava nas suas costas e flancos laterais, e se tivesse conseguido sair em ataques rápidos, certamente teria causado perigo à baliza do Málaga, mas tal não aconteceu.
Após os 30 minutos tiveram a posse de bola, mas nunca souberam muito bem o que fazer com ela, nota-se que os jogadores do Atlético ainda estão ansiosos e nervosos, e acima de tudo, à procura de resultados para os deixar tranquilos.
O Atlético não soube contrariar a forma de jogar do Málaga, e na primeira parte, ainda passaram por alguns apuros.
O Atlético entrou melhor na segunda parte, estavam a fechar melhor os espaços a meio campo e pressionavam os jogadores do Málaga. Como conseguiam fechar bem os caminhos para a sua baliza, recuperavam a bola mais depressa, e tentavam sair rapidamente para o ataque através dos flancos.
Na segunda parte, o Málaga entrou menos dinâmico, o que fez com que houvesse menos espaços nos flancos e no meio campo, e devido a isso dificultou o trabalho do Atlético. Mas o jogo atacante do Atlético continuava da mesma forma, ou seja, procurar espaços nos flancos para servir Falcao.
Com esse equilíbrio a meio campo, o jogo ficou muito repartido, mas com uma pequena vantagem na posse de bola para a equipa do Málaga.
Com a entrada de Arda Turan e a saída de Salvio, o Atlético ficou com uma maior dinâmica ofensiva. Mas Atlético continuava a não conseguir encontrar o caminho da baliza adversária. Até com a substituição do Málaga, Nistelrooy por Juanmi, que fez com que houvesse mais espaços a meio campo, o Atlético mostrou-se sempre ineficaz na forma de atacar, não conseguia acelerar o jogo e tentar encontrar espaços entre linhas para tentar servir Falcao.
Depois das substituições o jogo ficou mais repartido, mas o jogo de ataque do Atlético continuou a ser o mesmo, bolas para a área, à procura de Falcao. A melhor ocasião que conseguiram foi uma bola ao posta na sequência de um pontapé de canto.
Até final não houve mais alterações a registar, sendo que o empate se ajusta perfeitamente para aquilo que se viu em campo.
« Última modificação: Janeiro 11, 2012, 17:11 por Hugo Gomes »