ONLINE
69
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Viktor Troicki
  • 2 - 0
  • Terminado
  • (7) 7 - 6 (3)
  • 6 - 1

Samuel Groth

Previsão
Partida dos Quartos de Final do ATP 250 de Estugarda, torneio disputado na relva germânica. Esta partida irá opor o sérvio Viktor Troicki ao australiano Sam Groth, dois jogadores que se adaptam bem a esta superfície. O encontro está agendado para as 16horas portuguesas.
 

Análise do V. Troicki

O sérvio Viktor Troicki de 29 anos e 1.93m adapta-se bem a todos as superfícies, mas é mais eficaz em pisos rápidos. Troicki tem efecutado uma bela recuperação no ranking depois de ter sido afastado do circuito devido a dopping. Ele está actualmente na 28ª posição do Ranking ATP. 
O sérvio gosta de jogar de forma arejada, adaptando o seu jogo ao adversário em questão. Possui um bom serviço, coloca peso nas suas bolas, sente-se bem no fundo do court e consegue variar o seu estilo durante os encontros. Em termos físicos e mentais ainda deixa algo a desejar, mas esta semana tem estado concentrado e sem problemas físicos.
Troicki entrou muito bem no ano, tendo inclusivamente conquistado o seu 2º título da carreira ATP, em Sydney. Mas com a chegada da terra batida, as coisas pioraram e ele aposta agora na relva para se reabilitar novamente. Neste encontro, ele terá uma boa oportunidade para avançar mais uma ronda neste torneio.
 

Análise do S. Groth

Sam Groth é o "bomberman" australiano de 27 anos e 1.93m. Ele é actualmente 66º do Ranking ATP e adora jogar em relva. Groth atravessa um bom momento e promete bombardear o sérvio.
Ele é um dos mais fortes servidores do circuito. Os seus jogos de serviço costumam ser rápidos. As bolas que não terminam num ás ou num serviço ganhante são finalizadas no número mínimo de jogadas possível. Das duas uma, ou sobe à rede ou acelera do fundo do court em busca do winner. A sua esquerda é muito falível e quando os pontos de alongarem, o australianos poderá sair a perder.
Groth teve um razoável início de ano, mas a partir de Janeiro as suas exibições baixaram de nível e em terra batida ele é do pior que se vê no circuito. Este ano, já conquistou dois títulos Challenger, um em Taipei disputado em piso indoor, e outro na semana passada em Manchester.


 

Sugestão de Aposta:

Com ambos os jogadores em bom momento, e os seus jogos de serviço a serem férteis em ases e poucas oportunidades de quebra, acreidto que teremos um encontro com poucas trocas de bola. Groth serve melhor, mas tem muitos problemas na resposta ao serviço, portanto aponto para um duelo onde a probabilidade de termos pelo menos um tie break é elevada.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Viktor Troicki Nome Samuel Groth
- Ranking do Tour -
32 Idade 30
193 Altura -
86 Peso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
6 Ases 13
0 Duplas faltas 7
71% % 1º Serviço 65%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
90% % pts ganhos no 1º serviço 82%
59% % pts ganhos no 2º serviço 29%
81% % pts de serviço ganhos 63%
2 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
18% % pts ganhos na 1ª receção 10%
71% % pts ganhos na 2ª receção 41%
37% % pts recebidos ganhos 19%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis