ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Stephane Robert
  • 0 - 2
  • Terminado
  • 3 - 6
  • (4) 6 - 7 (7)

Nicolas Almagro

Previsão
Partida a contar para a 1ª Ronda do ATP 250 do Estoril Open, em Portugal. Este é mais um torneio disputado em terra batida e hoje teremos um encontro entre dois jogadores de qualidade muito díspar. Almagro entrará em court com a quase obrigação de bater Robert. 

 

Análise do S. Robert

Robert é um francês de 34 anos consumido pela idade que está abaixo do top 300 do Ranking ATP. O seu piso predilecto é o piso duro e portanto ele deverá estar apenas de passagem neste torneio.
O tenista gaulês tem muitas armas medianas no seu jogo, desde o serviço até à direita, no entanto o peso de bola que o adversário lhe irá impor neste encontro é muito acima do que está acostumado. Robert também gosta de "slices" mas isso não deve fazer mossa em Almagro.
Esta tem sido uma temporada normal para o francês, que já venceu alguns jogos mas sem grande importância. Ele perdeu recentemente de forma inesperada no Qualifying de um Challenger em Itália e aqui deverá limitar-se a dar ritmo a Almagro para o resto da semana.
 

Análise do N. Almagro

O espanhol de 29 anos continua no seu período de regresso aos courts após lesão. E neste torneio ele terá oportunidade de brilhar e, quem sabe até mesmo discutir o título. Jogará no seu piso favorito e o quadro de adversários do Estoril não é propriamente assustador.
Nico tem uma maravilhosa esquerda a uma mão, um serviço forte e uma interessante movimentação em court. Ele é claramente melhor que o seu adversário em praticamente todos os aspectos do jogo e não deverá sentir grandes dificuldades para vencer o encontro.
O seu rendimento ainda não está grande coisa, mas tal era expectável após longo período de ausência. Almagro regressa de lesão e está em busca de recuperar o seu melhor jogo. Ainda assim, as suas derrotas têm acontecido perante adversários de qualidade como Mónaco, Klizan, Cuevas e o seu compatriota Nadal na semana passada.

 

Sugestão de Aposta:

Qualquer resultado que não seja uma vitória fácil para o espanhol será estranho. Robert não tem poder de fogo para impedir o domínio de Almagro durante todo o encontro. Portanto, a aposta é Almagro para vencer em dois sets. A "odd" não tem grande valor mas deve entrar com facilidade. Tudo dependerá da motivação do espanhol, mas creio que eles não nos deixará ficar mal.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Stephane Robert Nome Nicolas Almagro
- Ranking do Tour -
38 Idade 32
- Altura 183
- Peso 84

Estatísticas do jogo 

Detalhado
3 Ases 8
2 Duplas faltas 6
41% % 1º Serviço 45%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
69% % pts ganhos no 1º serviço 74%
55% % pts ganhos no 2º serviço 61%
61% % pts de serviço ganhos 67%
4 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
26% % pts ganhos na 1ª receção 31%
39% % pts ganhos na 2ª receção 45%
33% % pts recebidos ganhos 39%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 1 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Jan/2011
Australian Open
» 1/128 Final
  Nicolas Almagro 3 6 6 6 (4) 7  
  Stephane Robert 1 4 3 7 (7) 5  



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis