ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Sam Querrey
  • 1 - 2
  • Terminado
  • 6 - 2
  • 4 - 6
  • 2 - 6

Sergiy Stakhovsky

Previsão
Partida referente à 1ª Ronda do Masters 1000 de Indian Wells, torneio realizado em piso duro onde os jogadores costumam dar o seu melhor. Neste encontro, teremos um duelo entre dois tenistas cujo piso preferencial é este. Sam Querrey e Stakhovsky medem forças esta Sexta-Feira nos Estados Unidos.

Análise do S. Querrey

Querrey joga em casa e terá o apoio do público. O norte-americano de 27 anos é actualmente 43º do Ranking ATP e mede uns imponentes 1.98m.
O ano de 2014 não foi bom para Sam Querrey, vencendo apenas títulos Challenger. Este ano também não entrou bem. Perdeu cinco partidas e venceu apenas 3, sendo que os triunfos aconteceram todos no torneio de Memphis diante de Isner, Becker e Donaldson. Querrey acabaria por ser derrotado nas Meias-Finais desse torneio pelo japonês Kei Nishikori em três sets.
O estilo de jogo de Querrey é baseado nos seus jogos de serviço. O seu serviço é a melhor arma de que dispõe e irá necessitar de uma boa percentagem de primeiros serviços se quiser ter hipóteses de superar Stakhovsky. Para além do seu serviço, ele conta ainda com uma direita muito pesada e um jogo de rede razoável. A sua esquerda é banal e o seu jogo mental não é especialmente notado. O apoio do público deverá fazê-lo deixar tudo em campo em busca do triunfo.

 

Análise do S. Stakhovsky

Stakhovsky terá de lidar com a pressão do público que apoiará o seu adversário. O ucraniano tem 29 anos, ocupa o 50º lugar do Ranking ATP e mede 1.93m.
Sergiy Stakhovsky atravessa um bom momento de forma, praticando um bom Ténis e dificultando a vida aos seus adversários sempre que surge na condição de não-favorito. Ele soma 10 vitórias e sete derrotas este ano. Já perdeu com nomes sonantes como Ferrer, Raonic, Simon ou Berdych mas roubou sets a todos eles, demonstrando que está a vender bem caras as suas derrotas.
O tenista ucraniano tem um jogo parecido com Querrey, no entanto um pouco mais competente nas trocas de bola. No entanto, o seu serviço é um pouco inferior ao do seu adversário. Stakhovsky consegue ser agressivo e cair em cima do seu adversário sempre que vislumbra a oportunidade. Actualmente, não entendo o porquê de estar a negociar acima do par, pois está a jogar bem e, no mínimo este será um encontro de 50-50.
 

Sugestão de Aposta:

Com os dois jogadores em boas condições físicas, este encontro promete ser muito equilibrado com muitos ases e escassas oportunidades para quebras de serviço. O norte-americano lidera o confronto directo por 3-0, porém o ucraniano está em melhor forma que Querrey. Deste modo, vejo algum valor nas "odds" de Stakhovsky, no entanto o H2H entre os jogadores faz-me afastar dessa ideia e apostar antes num tie break neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Sam Querrey Nome Sergiy Stakhovsky
- Ranking do Tour -
30 Idade 32
- Altura 193
- Peso 80

Estatísticas do jogo 

Detalhado
17 Ases 4
4 Duplas faltas 0
60% % 1º Serviço 50%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
81% % pts ganhos no 1º serviço 63%
45% % pts ganhos no 2º serviço 66%
67% % pts de serviço ganhos 64%
4 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
37% % pts ganhos na 1ª receção 19%
34% % pts ganhos na 2ª receção 55%
36% % pts recebidos ganhos 33%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos

Confronto direto

2 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Mar/2014
Miami Open
» 1/128 Final
  Sam Querrey 2 7 (7) 6      
  Sergiy Stakhovsky 0 6 (2) 3      
Mai/2013
Open de Nice C
» 1/16 Final
  Sam Querrey 2 7 6      
  Sergiy Stakhovsky 0 5 3      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis