ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Simone Bolelli
  • 0 - 3
  • Terminado
  • 4 - 6
  • 1 - 6
  • 2 - 6

David Goffin

Previsão
Partida da 1ª Ronda do US Open, último Grand Slam da temporada. Neste embate, David Goffin mede forças com Simone Bolelli num duelo agendado para as 16 Horas portuguesas.

 

Análise do S. Bolelli

O italiano Simone Bolelli de 29 anos, ocupa actualmente o 62º lugar do ranking ATP. O tenista transalpino prefere a terra batida, mas nas últimas épocas tem registado resultados interessantes em piso duro. Neste encontro, ele surge como não-favorito.
Bolelli já é um jogador de larga experiência que subiu bastante no ranking no ano anterior. O seu serviço é competente, a direita de qualidade e a esquerda a uma mão consegue por vezes ser agressiva. Do fundo do court, ele sofre um pouco com falta de regularidade e costuma cometer vários erros não forçados.
Simone realizou uma boa temporada até ao torneio de Wimbledon. Mas acabou por contraír uma lesão na relva e ainda não conseguiu regressar ao seu melhor nível. O seu triunfo mais sonante nas últimas semanas aconteceu diante de Sam Querrey, mas a qualidade do seu ténis tem sido banal por estes dias.

 

Análise do D. Goffin

O Belga David Goffin de 24 anos, ocupa actualmente um lugar no Top-15 do ranking ATP. Goffin é um tenista com classe, que desenvolve o seu jogo em todo o tipo de superfícies e chega como natural favorito a este embate.
Talento é coisa que não falta a David. E o seu ranking condiz com o que tem vindo a fazer ao longo da temporada. O seu serviço é razoável, o jogo de fundo do court também é consistente, e a sua qualidade defensiva é assinalável, embora também saiba ser agressivo sempre que se justifica. Ele tem vindo a afirmar-se no circuito graças à intensidade e consistência que revela nos jogos, e foi com naturalidade que se instalou no top-20 do ranking mundial.
O belga iniciou a temporada sem estar a 100% e realizou algumas exibições menos boas. Mas desde a época da relva que ele regressou ao seu melhor nível e tem demonstrado todo o seu potencial nos Masters das últimas semanas.
 

 

Sugestão de Aposta:

Bolelli não vive um bom momento de forma e a componente física parecer não estar ainda debelada após uma recente lesão. Por outro lado, Goffin está a jogar bastante bem e tem mais qualidade que o italiano. Num encontro à melhor de cinco sets, Bolelli ficará ainda mais vulnerável á consistência do belga. E se Goffin não tiver qualquer problema físico durante o encontro deve vencer a partida em três ou quatro sets. Mas vamos ser cautelosos e apostar em Goffin para simplesmente vencer o embate. Para os mais ousados, aconselhamos os handicaps nos mercados de Jogos e Sets.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Simone Bolelli Nome David Goffin
- Ranking do Tour -
33 Idade 27
- Altura 180
- Peso 68

Estatísticas do jogo 

Detalhado
7 Ases 13
6 Duplas faltas 2
63% % 1º Serviço 53%
23 Vencedores 33
31 Erros não forçados 18
14 Subidas à rede 9
Serviço
57% % pts ganhos no 1º serviço 88%
41% % pts ganhos no 2º serviço 72%
51% % pts de serviço ganhos 81%
0 Break points salvos 6
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
12% % pts ganhos na 1ª receção 43%
28% % pts ganhos na 2ª receção 59%
% pts recebidos ganhos
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 1 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Abr/2015
BMW Open
» 1/16 Final
  Simone Bolelli 1 6 (5) 7 (7) 1    
  David Goffin 2 7 (7) 6 (4) 6    
Jan/2015
Apia Internatio
» 1/16 Final
  Simone Bolelli 2 6 6      
  David Goffin 0 3 3      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis