ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Roberto Bautista-Agut
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 7 - 5
  • 6 - 4

Sam Querrey

Previsão
Partida a contar para a 2ª Ronda do Masters 1000 de Madrid, em Espanha. O torneio realiza-se em terra batida e neste encontro teremos jogadores com características bem diferentes. Bautista Agut defronta Sam Querrey.

 

Análise do R. Bautista-Agut

Roberto Bautista Agut, espanhol de 27 anos faz parte do TOP 20 há muito tempo e tem a terra batida como piso de eleição. Deste modo, não espanta que seja apontado como favorito para seguir em frente.
Bautista é dos jogadores mais completos do circuito, pois consegue aplicar profundidade às suas bolas de esquerda e direita, tem um serviço competente e movimenta-se extremamente bem no court. É um jogador que não é fácil de defrontar porque é muito intenso e ao mesmo tempo inteligente na exploração das fragilidades alheias.
Esta temporada, ainda não foi além de Meias-Finais, no entanto já o conseguiu em três ocasiôes com a última a suceder na semana passada, quando foi eliminado por Murray em dois sets. Em Barcelona chegou aos Quartos de Final após perder para Nishikori e em Monte Carlo foi derrotado por Berdych, ou seja foram três derrotas naturais perante jogadores mais conceituados. Em Madrid, ele pode ir longe no torneio. 

 

Análise do S. Querrey

Sam Querrey, norte-americano de 27 anos e 1.98m de altura tem o piso duro como superfície de eleição e ocupa actualmente o lugar nº 39 do Ranking ATP. Querrey chega a esta ronda após eliminar o jovem Kokkinakis em três sets.
Querrey é um dos grandes servidores do circuito, sendo essa a sua maior arma. Também bate forte as direitas, no entanto este é um piso lento que não lhe agrada, pois a sua elevada estatura dificulta-lhe a movimentação. Para além disso, a sua variação de jogo é fraca e a intensidade que confere ao jogo também.
Sam esteve a contas com problemas físicos no início da temporada e os seus resultados ressentiram-se disso, e só em Memphis conseguiu jogar a bom nível, atingindo as Meias-Finais. Depois disso, obteve uma boa prestação na terra batida de Houston onde foi finalista derrotado em dois sets por Jack Sock.


 

Sugestão de Aposta:

A jogar em terra batida, não estou a ver como Bautista poderá perder este encontro diante de Querrey. O jogo do espanhol é bem mais moldável ao pó de tijolo e o norte-americano não terá margem de erro nos seus jogos de serviço. Buatista deve superiorizar-se em cerca de 65% das longas trocas de bola e, portanto vamos apostar num triunfo do espanhol em dois sets.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Roberto Bautista-Agut Nome Sam Querrey
- Ranking do Tour -
30 Idade 30
- Altura -
- Peso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
9 Ases 1
1 Duplas faltas 0
68% % 1º Serviço 74%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
59% % pts ganhos no 1º serviço 87%
59% % pts ganhos no 2º serviço 64%
59% % pts de serviço ganhos 81%
3 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
13% % pts ganhos na 1ª receção 41%
36% % pts ganhos na 2ª receção 41%
19% % pts recebidos ganhos 41%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis