ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Pierre-Hugues Herbert
  • 3 - 2
  • Terminado
  • 1 - 6
  • 6 - 2
  • 3 - 6
  • 6 - 2
  • 10 - 8

Hyeon Chung

Previsão
Inicia-se hoje o grande torneio de relva da temporada. Na 1ª Ronda de Wimbledon teremos um duelo entre o gaulês Herbert e o coreano Chung. Esta partida está agendada para as 14.30 do dia de hoje.
 

Análise do P. Herbert

Pierre-Hugues Herbert é um francês de 24 anos que prefere os pisos rápidos. Ele é actualmente 151º do Ranking ATP mas costuma brilhar com maior intensidade no circuito de pares onde costuma fazer dupla com Nicolas Mahut. Em singulares, Herbert disputou menos de 25 encontros de nível ATP mas tem aqui uma excelente oportunidade para avançar até à 2ª Ronda de um Major.
O francês apresenta um estilo típico do seu país. Serve bem e sobe bem à rede para aplicar o volley. A sua esquerda é banal e a direita pouco profunda, e normalmente procura encurtar os pontos. Trocar bolas do fundo do court é quase a garantia de que perderá o ponto.
Este ano, Herbert tem dado pouco nas vistas em singulares e ficou em quase todas as suas participações pelos qualifiers. Em Wimbledon, ele derrotou três adversários em sets directos para aqui chegar. Diante de Cervantes ele teve algumas dificuldades mas como não tivemos stream para assistir ao duelo não podemos saber quais as razões que lhe complicaram a vida nesse encontro específico.

 

Análise do Hyeon Chung

Chung é um sul-coreano que tem surpreendido nesta temporada. Com apenas 19 anos e recém promovido da categoria de júnior, ele já vai dando nas vistas no circuito. Actualmente já leva 12 encontros de nível ATP e este ano soma cinco triunfos e apenas três derrotas.
Chung foi vice-campeão de Wimbledon na categoria júnior, mas em termos de ATP ainda tem uma parca experiência em relva.
O coreano é excelente do fundo do court, aplica muito peso nas suas direitas e esquerdas. Defensivamente, também é muito competente. O seu serviço é razoável mas ainda precisa de evoluir bastante nas subidas à rede. Ainda assim, creio que deixará boa imagem nesta partida.
Chung tem arrasado na presente temporada em Challengers. Já somou 3 títulos e foi duas vezes finalista vencido. Em torneios ATP, o melhor que conseguiu foi a 2ª Ronda em Miami onde viria a perder com Berdych, e ainda chegou á 2ª Ronda de Houston onde perdeu com Verdasco.
 

Sugestão de Aposta:

Partida entre dois tenistas da nova geração. O francês estagnou no ranking, não tem evoluído no circuito mas parece ter as armas necessárias para derrotar o sul-coerano. Já Chung, tem vindo em franca evolução mas ainda não parece ter os pregaminhos para brilhar em torneios de maior nomeada. Em suma, antevejo um embate bem equilibrado, com os jogadores a segurarem a maioria dos seus jogos de serviço e, tendo em conta que será um encontro à melhor de cinco sets, a probabilidade de assistirmos a pelo menos 4 é relativamente grande.
 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Pierre-Hugues Herbert Nome Hyeon Chung
- Ranking do Tour -
27 Idade 22
- Altura -
- Peso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
23 Ases 8
17 Duplas faltas 9
49% % 1º Serviço 62%
69 Vencedores 40
50 Erros não forçados 35
82 Subidas à rede 29
Serviço
78% % pts ganhos no 1º serviço 70%
45% % pts ganhos no 2º serviço 46%
61% % pts de serviço ganhos 61%
7 Break points salvos 6
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
30% % pts ganhos na 1ª receção 22%
54% % pts ganhos na 2ª receção 55%
39% % pts recebidos ganhos 39%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 1 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Jan/2015
Australian Open
» Qualifying 1st Round
  Pierre-Hugues Herbert 0 4 2      
  Hyeon Chung 2 6 6      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis