ONLINE
84
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Pablo Cuevas
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 2
  • 6 - 3

Pablo Carreno-Busta

Previsão
Encontro da 1ª Ronda do ATP 250 de Valência, torneio disputado em piso duro indoor. Cuevas e Carreño-Busta entram em court por volta das 15.30.
 

Análise do P. Cuevas

Pablo Cuevas é um tenista uruguaio de 29 anos, actual nº38 mundial. Cuevas é especialista em terra batida e algo "alérgico" a pisos muito rápidos. Neste encontro, ele é apontado como favorito devido às boas exibições que tem realizado nas últimas semanas e ao facto de defrontar um tenista de características semelhantes à sua.
O uruguaio serve bem, mas se tiver de recorrer ao segundo serviço o seu aproveitamento baixa consideravelmente. Em piso duro indoor, ele costuma sentir maiores dificuldades em termos de movimentação e timing de batida na bola. Desse modo, ele acaba por cometer mais erros não forçados. Em Shangai, ele surpreenderu alguns apostadores ao eliminar Berdych e Karlovic, no entanto estes foram resultados naturais de final de época, numa altura em que alguns tenistas já não estão com a cabeça nos torneios.


 

Análise do P. Carreno-Busta

Pablo Carreño-Busta é um espanhol de 24 anos, actual nº60 mundial. Busta é outro tenista que sente dificuldades em pisos rápidos, mas terá o apoio do público espanhol neste evento. Ele parte como não-favorito, pois atravessa um mau momento de forma. 
Carreño Busta tem características semelhantes a Cuevas, porém é menos agressivo. Do fundo do court, o espanhol é um pouco mais regular, no entanto não parece conseguir aplicar o seu melhor jogo em piso duro. Na presente temporada, o espanhol não alcançou qualquer resultado notório a nível ATP. Nos seus últimos dois encontros em piso rápido, ele roubou sets a Mischa Zverev e Jack Sock. E esse pode ser um bom indicativo e tónico motivacional para que ele se exiba a bom nível esta Segunda-Feira.
 

Sugestão de Aposta:

Partida entre dois tenistas fora do seu habitat nautral, ou seja a terra batida. E ambos os tenistas costumam sentir dificuldades em piso duro. Ainda assim, acredito que Busta pode ter algum valor perante as odds actuais, uma vez que joga em casa e até jogou bem recentemente diante do vice-campeão de Estocolmo, Jack Sock. Creio que teremos uma partida muito disputada, e mesmo que o espanhol perca, poderá perfeitamente roubar um set ao seu adversário.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Pablo Cuevas Nome Pablo Carreno-Busta
- Ranking do Tour -
32 Idade 27
- Altura -
- Peso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
1 Ases 4
1 Duplas faltas 0
64% % 1º Serviço 64%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
59% % pts ganhos no 1º serviço 83%
50% % pts ganhos no 2º serviço 65%
56% % pts de serviço ganhos 77%
6 Break points salvos 0
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
17% % pts ganhos na 1ª receção 41%
35% % pts ganhos na 2ª receção 50%
23% % pts recebidos ganhos 44%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 1 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Jun/2014
Citta' Di Calta
» Quarter Finals
  Pablo Carreno-Busta 2 7 7      
  Pablo Cuevas 0 5 5      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis