ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Pablo Andujar
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 1
  • 6 - 3

Fabio Fognini

Previsão
Partida a contar para o ATP 500 de Barcelona, prova disputada em terra batida. Em confronto estarão, Pablo Andujar, tenista da casa, e o italiano Fabio Fognini que acaba de eliminar Rafa Nadal.
Estamos à espera de um excelente encontro.
 

Análise do P. Andujar

Pablo Andujar é um jogador espanhol que tem apresentado o seu melhor Ténis na terra batida e ocupa actualmente o 66º lugar do Ranking ATP. E chega a este encontro como não-favorito justificadamente.
Andujar movimenta-se muito bem em courts mais lentos. Ele procura sempre a consistência de fundo do court, tem um serviço razoável e gosta de aplicar variações no jogo. O seu "volley" também costuma ser eficaz. Mas por outro lado, tem vindo a revelar algumas dificuldades físicas e entra facilmente em "parafuso" durante as partidas, ou seja, o seu controlo emocional ainda precisa de melhorias.
O espanhol tem efectuado um fraco início de temporada, em grande parte devido ao facto de ainda não estar a 100% em termos físicos. Antes deste torneio, ele havia obtido apenas três triunfos em 2015, e sempre perante jogadores de baixa qualidade. Hoje terá uma prova de fogo.
 

Análise do F. Fognini

O temperamental Fognini conseguiu o feito de bater o "Rei da Terra Batida" Rafael Nadal na passada Quinta-Feira. Ele já o havia conseguido no Rio de Janeiro, e agora mostrou que tal não havia sido um mero acaso, e chega ao encontro de hoje com a moral em alta.
Quando olhamos para encontros com Fognini, a primeira coisa em que pensamos é na cara que ele vai apresentar em court. Como se sabe, ele é um tenista "bipolar" que só joga quando e como quer. Ele possui imensa qualidade técnica e tem Ténis para bater qualquer jogador do mundo no pó de tijolo, sendo que hoje terá um adversário que parece estar ao seu alcance. O problema será antever como se apresentará o italiano em termos mentais.
O melhor resultado que obteve este ano foi no Rio de Janeiro quando alcançou a Final que viria a perder para David Ferrer. Antes desse embate, havia brilhado contra Delbonis e Nadal. Veremos qual a disposição de Fognini para o encontro de hoje...
 

Sugestão de Aposta:

Andujar e Fognini já se defrontaram três vezes, sempre em terra batida. O italiano venceu as 3 partidas em dois sets e perdendo poucos jogos. Ou seja, este é um adversário acessível ao italiano, pois Andujar não tem pancadas capazes de o ferir. Em suma, estaremos dependentes da boa disposição de Fognini que, em dia sim deverá vencer com conforto.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Pablo Andujar Nome Fabio Fognini
- Ranking do Tour -
32 Idade 31
- Altura 178
- Peso 74

Estatísticas do jogo 

Detalhado
1 Ases 1
2 Duplas faltas 0
54% % 1º Serviço 63%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
48% % pts ganhos no 1º serviço 73%
44% % pts ganhos no 2º serviço 56%
46% % pts de serviço ganhos 67%
2 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
27% % pts ganhos na 1ª receção 52%
44% % pts ganhos na 2ª receção 56%
33% % pts recebidos ganhos 54%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 2 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Fev/2015
Rio Open
» 1/16 Final
  Fabio Fognini 2 6 6      
  Pablo Andujar 0 3 2      
Fev/2014
Argentina Open
» Quarter Finals
  Pablo Andujar 0 4 3      
  Fabio Fognini 2 6 6      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis