ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Milos Raonic
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 4
  • 6 - 3

Leonardo Mayer

Previsão
Milos Raonic e Leonardo Mayer defrontam-se na terra batida do Masters 1000 de Madrid, em Espanha, em partida dos Oitavos de Final do torneio. Será um embate entre dois bons servidores que deverão encurtar o número de trocas de bola por ponto.
 

Análise do M. Raonic

O canadiano é um dos mais promissores tenistas da actualidade. Aos 24 anos, e do alto do seu 1.96m ele é o 6º do Ranking ATP. Ele tem vindo a demonstrar que já ultrapassou os problemas físicos evidenciados em Monte-Carlo, torneio onde foi forçado a abandonar diante de Berdych nos Quartos de Final.
Raonic é um soberbo servidor e detém uma direita muito pesada. Sobe bem à rede sempre que necessário e tem melhorado imenso a sua movimentação nos últimos meses, e tal deve-se à intensa preparação física de que tem sido alvo por parte do seu "staff".
No presente ano já foi uma vez finalista e outras duas semi-finalista, já para não falar nos Quartos de Final no Open da Austrália. Todas as derrotas averbadas nos torneios de maior nomeada aconteceram diante de jogadores de elite como Federer, Djokovic e Stan Wawrinka, portanto podemos concluir que foram derrotas aceitáveis. O canadiano trabalha arduamente para conseguir com a maior brevidade possível bater jogadores desse nível.
 

Análise do L. Mayer

O argentino Leo Mayer, de 27 anos e 1.90m é o actual 27º do Ranking Mundial. É na terra batida que se sente melhor, mas também já tem obtido bons resultados em piso duro. Neste embate, ele irá procurar levar o encontro para os momentos de decisão e, se possível bater Milos Raonic. A missão está longe de ser fácil, mas também não é impossível.
Mayer tem um serviço muito forte e tenta concluir os pontos rapidamente com pancadas de risco. E ele dá-se bem em muitas dessas jogadas, se bem que quando as coisas começam a sair-lhe mal, ele pode tornar-se numa máquina de cometer erros. A sua esquerda não é muito fiável e a sua condição física deixa-o mal por vezes, portanto quando o cansaço chega costuma trazer consigo um claro aumento do número de erros.
Esta época, Mayer tem feito resultados pouco convincentes. O melhor que obteve foi uma Meia-Final logo no início do ano. Na chegada à terra batida ele teve alguns problemas físicos, e após a batalha com João Souza para a Taça Davis, precisou de algumas semanas para se recompor. Neste torneio, ele tem mostrado estar de volta ao seu melhor nível e prepara-se para enfrentar uma prova de fogo esta Quinta-Feira.


 

Sugestão de Aposta:

Raonic está em excelente momento de forma e vem acumulando triunfos. Para se manter entre a elite do Ténis mundial ele precisa de somar pontos em terra batida, e tem aqui uma boa oportunidade para avançar mais uma ronda num torneio Masters 1000. Mayer tem jogado bem esta semana, mas não parece ter regularidade suficiente para enfrentar um jogador da craveira do canadiano. Portanto, imagino que Raonic se superiorize neste embate, erre menos vezes e acabe por fechar o encontro em dois sets.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Milos Raonic Nome Leonardo Mayer
- Ranking do Tour -
27 Idade 31
196 Altura -
90 Peso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
3 Ases 11
2 Duplas faltas 1
57% % 1º Serviço 64%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
77% % pts ganhos no 1º serviço 82%
60% % pts ganhos no 2º serviço 59%
70% % pts de serviço ganhos 74%
2 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
18% % pts ganhos na 1ª receção 23%
41% % pts ganhos na 2ª receção 40%
26% % pts recebidos ganhos 30%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis