ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Marcos Baghdatis
  • 2 - 1
  • Terminado
  • (7) 7 - 6 (5)
  • 4 - 6
  • 6 - 3

Gilles Muller

Previsão
Encontro dos Quartos de Final do ATP 250 de Estocolmo, torneio disputado na Suécia em piso duro indoor. Baghdatis e Muller devem proporcionar um bom espectáculo numa partida que não se iniciará antes das 19 horas portuguesas.

 

Análise do M. Baghdatis

O cipriota Marcos Baghdatis é um tenista de 30 anos muito experiente que ocupa actualmente a 46ª posição do Ranking ATP. Baghdatis é especialista em pisos duros e esta temporada regressou ao top-50 depois de passar algum tempo afastado do circuito por lesão. Para este embate, ele surge como ligeiramente não-favorito.
O cipriota mede 1.83m e tem um serviço bastante interessante para a sua altura. Nas trocas de bola, ele é muito mais forte que o seu adversário neste encontro, também é muito inteligente em termos tácticos, no entanto deixa a desejar em termos físicos. O seu melhor desempenho da época foi a final de Atlanta, que viria a perder para John Isner. Já neste torneio, Baghdatis bateu Querrey e Tomic em dois sets. 


 

Análise do G. Muller

O luxemburguês Gilles Muller, é igualmente experiente. Actualmente com 32 anos e situado na 37ª posição do ranking mundial, Muller é especialista em pisos indoor e relva, onde ele pode fazer melhor uso das suas armas. Ele vive um período relativamente positivo, e por esse motivo ganhou o estatuto de favorito para este embate.
Muller tem um dos serviços mais letais do circuito. A sua percentagem de pontos ganhos com o primeiro serviço é extremamente alta. Normalmente, o seu serviço permite-lhe fazer ases, pontos ganhantes ou rápidas subidas à rede para concluir em volley. O seu melhor resultado da temporada aconteceu em Tóquio, onde atingiu as Meias-Finais. Neste torneio, ele já derrotou Mischa Zverev em três sets e Millman em apenas dois, cumprindo o handicap em ambos.

 

Sugestão de Aposta:

Estes tenistas já se defrontaram este ano com Baghdatis a levar a melhor em três sets no torneio de Altanta, partida em que assistimos a dois tie breaks. E agora não se espera algo diferente, pois ambos os jogadores deverão confirmar a maioria dos seus jogos de serviço e, provavelmente voltaremos a ter pelo menos um tie break. Muller vive agora um melhor período e procura vingar essa derrota. O luxemburguês teve um pequeno deslize perante Zverev, mas corrigiu com autoridade. Portanto, acredito que Muller aplicará a sua vingança ao cipriota.
 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Marcos Baghdatis Nome Gilles Muller
- Ranking do Tour -
33 Idade 35
183 Altura 193
82 Peso 92

Estatísticas do jogo 

Detalhado
10 Ases 11
3 Duplas faltas 4
54% % 1º Serviço 57%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
77% % pts ganhos no 1º serviço 84%
51% % pts ganhos no 2º serviço 40%
65% % pts de serviço ganhos 65%
5 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
16% % pts ganhos na 1ª receção 23%
60% % pts ganhos na 2ª receção 49%
35% % pts recebidos ganhos 35%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Ago/2015
BB&T Atlanta Op
» Semi Finals
  Gilles Muller 1 7 (7) 3 6 (4)    
  Marcos Baghdatis 2 6 (4) 6 7 (7)    



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis