ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

James Ward
  • 2 - 3
  • Terminado
  • 4 - 6
  • 6 - 3
  • 6 - 2
  • 3 - 6
  • 6 - 8

Vasek Pospisil

Previsão
Partida da 3ª Ronda de Wimbledon, Grand Slam disputado em relva. Vasek Pospisil vai defrontar dois adversários neste embate: James Ward e o público britânico. O encontro dever começar por volta das 15 Horas.

 

Análise do J. Ward

James Ward é um britânico de 28 anos que está fora do TOP 100 do ranking ATP. O seu piso preferencial é o piso duro mas na relva também costuma dar nas vistas. Para este encontro, ele não é favorito.
Ward joga em casa e com o forte apoio do público a sua motivação deverá estar em altas. Ele serve bem mas não tem muitas mais armas no seu jogo, podendo-se mesmo considerar um jogador banal. Neste torneio, ele tem apresentado uma interessante intensidade de jogo que tem sido suportada pelo público.
De qualquer das formas já foi uma surpresa vermos Ward atingir esta fase da competição. Ele chegou ao torneio sem qualquer resultado relevante nesta temporada. Portanto, a sua semana tem sido óptima mas as possibilidades de se manter em prova começam a escassear. Até ao momento, ele deixou pelo caminho Vanni e Vesely, ambos em quatro sets.
 

 

Análise do V. Pospisil

Vasek Pospisil é um canadiano que ocupa o 56º posto do Ranking ATP, mede 1.93m e adora jogar em pisos rápidos. Pospisil chegou ao torneio com alguns problemas físicos, mas tem conseguido superá-los para ir vencendo encontros. Neste embate, ele é correctamente apontado como favorito tendo em conta o que já demonstrou.
Ele tem um serviço bastante eficaz e uma direita muito pesada. As bolas altas para a sua direita são autênticos suicídios para os seus adversários. Vasek também se tem dado bem nas subidas à rede, arma que utiliza com frequência na variante de pares na companhia de Sock. Se ele se apresentar bem em termos físicos, provavelmente sairá vencedor.
Os seus melhores resultados do ano aconteceram na variante de pares, onde até já derrotou os irmãos Bryan. No circuito de singulares as coisas têm corrido mal e a condição física pode ser uma explicação, pois tal obriga o jogador a cometer mais erros não-forçados devido à má movimentação em court.

 

Sugestão de Aposta:

Partida entre dois jogadores motivados. Pospisil parece ter afastado os problemas físicos e Ward está super motivado. E se analisarmos o estilo de jogo dos dois jogadores, constatamos que jogam de forma semelhante, no entanto Pospisil consegue aplicar mais potência à bola e ser mais consistente e preciso, portanto o canadiano é melhor que o britânico na maioria dos aspectos do jogo e tem condições para vencer, a não ser que acorde num dia mau ou ceda à pressão do público.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

James Ward Nome Vasek Pospisil
- Ranking do Tour -
31 Idade 27
- Altura 193
- Peso 86

Estatísticas do jogo 

Detalhado
19 Ases 11
5 Duplas faltas 2
59% % 1º Serviço 58%
57 Vencedores 31
32 Erros não forçados 24
49 Subidas à rede 13
Serviço
89% % pts ganhos no 1º serviço 77%
52% % pts ganhos no 2º serviço 58%
74% % pts de serviço ganhos 69%
3 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
23% % pts ganhos na 1ª receção 11%
42% % pts ganhos na 2ª receção 48%
31% % pts recebidos ganhos 26%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Ago/2011
Odlum Brown Van
» Semi Finals
  James Ward 2 6 7      
  Vasek Pospisil 0 4 5      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis