Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

James Duckworth
  • 0 - 2
  • Terminado
  • 3 - 6
  • (3) 6 - 7 (7)

Borna Coric

Previsão:
Encontro dos Quartos de Final do ATP 250 de Nice, torneio disputado em terra batida. Neste embate temos o desconhecido James Duckworth diante do promissor Borna Coric.

Análise do J. Duckworth

James Duckworth é um jovem australiano de 23 anos com 1.83m e clara apetência para os pisos duros. Ele ocupa actualmente o 88º lugar do ranking e, se mantiver o mesmo nível que tem apresentado nos últimos tempos, dificilmente conseguirá alcançar o TOP 50.
James possui um serviço razoável, movimenta-se bem do fundo do court mas tem um peso de bola digno de um jogador de challengers. Não há nada que o distinga, a não ser a intensidade que costuma conferir nos jogos e a motivação extra quando joga no seu pais. Acredito que ele partirá em busca de jogar de forma agressiva perante Coric, no entanto duvido que ele aguente um bom ritmo durante muito tempo. 
Os seus melhores resultados têm surgido em Challengers e ATP's 250 mas este ano não tem feito nada de especial em challengers e até já falhou várias qualificações para torneios maiores. Neste torneio, foi bafejado pela sorte de Simon e Kokkinakis terem abdicado da prova para se prepararem para Roland Garros. Deste modo, enfrentou e bateu Tiafoe e Halys, sendo que nenhum dos encontros foi propriamente fácil. 

Análise do B. Coric

Borna Coric é um jovem croata de 18 anos com 1.85m que parece lançado no circuito. É considerado por muitos como um "mini Djokovic" e certamente que se tornará num jogador de elite. Ele é actualmente 53º classificado do ranking ATP e será uma questão de tempo até fazer parte do TOP 50, sendo que a ascensão não se deverá ficar por aí.
Coric apresenta um bom nível de jogo em qualquer piso, tem uma técnica fabulosa e tem vindo a evoluir a olhos vistos, desde o aspecto físico até ao psicológico. O seu peso de bola é basxtante interessante, não comete demasiados erros e consegue imprimir uma intensidade ao jogo que poucos atletas de 18 anos conseguiriam. O seu serviço tamém é aceitável e a sua movimentação é de qualidade. Em suma, parece-me que ele terá maiores armas que o seu adversário nesta partida.
O croata teve alguns problemas de afirmação no início do ano e não atravessa uma fase positiva. A sua explosão no ano passado fez com que o olhassem com especial atenção e ele não conseguiu manter o nível do ano passado. De qualquer das formas, ele continua a ser um óptimo jogador que certamente irá dar muito que falar. Neste torneio, ele já bateu o "big server" Sam Groth e o jogador da casa, Gianni Mina.



Sugestão de Aposta:

Coric é melhor que Duck em todos os apesctos do jogo. O australiano tem sentido problemas para bater jogadores de ITF e Coric já deu sinal da sua valia perante jogadores de nível superior. Este torneio é uma boa oportunidade para Coric demonstrar o seu valor e dar mais um salto no ranking. Coric deverá sair vencedor desta partida.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

James Duckworth Nome Borna Coric
- Ranking do Tour -
26 Idade 21
- Altura -
- Peso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
5 Ases 2
1 Duplas faltas 3
67% % 1º Serviço 53%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
72% % pts ganhos no 1º serviço 57%
43% % pts ganhos no 2º serviço 39%
63% % pts de serviço ganhos 49%
6 Break points salvos 8
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
43% % pts ganhos na 1ª receção 28%
61% % pts ganhos na 2ª receção 57%
51% % pts recebidos ganhos 38%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos



Comentários no Fórum

Procurar

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis