ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Dominic Thiem
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 3
  • 6 - 1

Malek Jaziri

Previsão
Partida a contar para a 2ª Ronda do ATP 250 de Nottingham, disputado em relva na semana que antecede Wimbledon, o mítico torneio londrino. Neste encontro teremos o austríaco Dominic Thiem diante do tunisino Malek Jaziri. O encontro não  deve iniciar-se antes das 14.30. 
 

Análise do D. Thiem

O jovem tenista austriaco, Dominic Thiem é o actual 30º classificado do Ranking ATP. Ele já havia demonstrado que estava perto desse objectivo pois no ano anterior figurou entre os melhores 40. Este jovem jogador tem tido uma excelente evolução e mostrou que pode atingir níveis de jogo muito elevados e agora procura traduzir isso em resultados sonantes. Ele tem jogado bem em todas as superfícies. 
Thiem move-se bem, bate bem do fundo do court tanto de direita como da esquerda a uma mão que parece bem promissora, no entanto ainda vai falhando algo em termos de precisão de pancada. O seu serviço é acima da média e costuma ser influente. Neste encontro, ele é justamente favorito ao triunfo.
A qualidade tenística do austríaco foi recompensada com o seu primeiro título profissional este ano quando venceu em Nice há algumas semanas atrás, tendo derrotado Leonardo Mayer em três sets na Final. Para além disso, ele também já alcançou os Quartos de Final em Miami e só perdeu diante de Murray.
 

Análise do M. Jaziri

O tunisino Malek Jarizi é o atual nº83 do mundo e prefere jogar em pisos rápidos. Ele é um jogador com algumas situações peculiares, nomeadamente através de algumas limitações que lhe são impostas pelo governo do seu país, que o impedem de defrontar adversários de diversas nações.
Jaziri é um tenista experiente de 31 anos que nunca venceu qualquer torneio no circuito profissional. Ele é um jogador banal sem grandes armas que o diferenciem da maioria. A sua maior virtude é a garra que põe em court, no entanto ele privilegia os torneios de grande nomeada, o que não acontece aqui em Nottingham.
Este ano, Malek ainda não conseguiu destacar-se em nenhum momento. O máximo que conseguiu foi uma Meia-Final num Challenger na terra batida gaulesa. Na 1ª Ronda deste torneio, Jaziri superou o anfitrião Edmund após dois tie breaks, mas o britânico parece ser muito inferior a Thiem.

 

Sugestão de Aposta:

Thiem não tem grande experiência em relva, mas na semana passada demonstrou diante de Nishikori que também sabe jogar bem neste piso. As suas pancadas são bem mais agressivas que as do tunisino e ele tem todas as condições para assumir as despesas do encontro.
Jaziri está a realizar uma péssima tempoorada, bateu Edmund com alguma sorte e vai precisar de elevar imenso o seu nível de jogo se quiser vencer este encontro. Deste modo, acredito que o jovem austríaco tem tudo para se impor e vencer esta partida.
 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Dominic Thiem Nome Malek Jaziri
- Ranking do Tour -
25 Idade 34
- Altura 185
- Peso 82

Estatísticas do jogo 

Detalhado
0 Ases 12
1 Duplas faltas 1
56% % 1º Serviço 55%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
53% % pts ganhos no 1º serviço 87%
50% % pts ganhos no 2º serviço 68%
52% % pts de serviço ganhos 79%
5 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
13% % pts ganhos na 1ª receção 47%
32% % pts ganhos na 2ª receção 50%
21% % pts recebidos ganhos 48%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis