ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Borna Coric
  • 0 - 2
  • Terminado
  • 4 - 6
  • 3 - 6

Leonardo Mayer

Previsão
Partida das Meias-Finais do ATP 250 de Nice, torneio disputado em terra batida e que serve de preparação para Roland Garros. Neste encontro teremos Leonardo Mayer em busca da final diante do jovem promissor Borna Coric, que tem vindo a dar muito que falar nos últimos meses.
 

Análise do B. Coric

O jovem croata de 18 anos e 1.85m é um dos mais promissores tenistas da actualidade. Coric tem um estilo de jogo que se aproxima de Djokovic, mas naturalmente com muito menos regularidade e consistência. Mas se Borna conseguir lapidar bem o seu jogo pode chegar facilmente ao top-40 ainda este ano. Actualmente, está situado na 53ª posição do ranking mundial.
Coric consegue adaptar-se a todo o tipo de pisos, tem uma técnica extremamente evoluida e parece forte em termos psicológicos. Em termos físicos ainda precisa melhorar um pouco, mas isso deverá deixar de ser um problema no espaço de 1/2 anos. Ele serve bem, consegue dar peso á sua bola, tem consistência quer na direita quer na esquerda e consegue variar o jogo como poucos aos 18 anos. A sua intensidade colocada em "court" tão jovem também é assinalável. 

O croata decepcionou um pouco na fase inicial do ano. Depois da sua evolução no ano anterior, as casas de apostas corrigiram as suas odds, no entanto ele não conseguiu manter o seu nível e consistência com que terminou 2014. De qualquer das formas, ele continua a ser um jogador perigoso e iremos ouvir falar dele daqui para a frente. Neste torneio, ele já derrotou o "big server" Sam Groth, o tenista da casa Gianni Mina e ainda Duckworth na ronda anterior que nos permitiu obter lucro (para quem acompanha as análises e sugestões da Academia).


 

Análise do L. Mayer

O argentino Leonardo Mayer tem 28 anos, 1.90m e éno póde tijolo que melhor se sente a jogar. Mayer está actulamente no 24º lugar do ranking ATP e os seus principais resultados são obtidos em terra batida. Ele tem vivido uma semana positiva e é justamente favorito para este embate. Se conseguir aplicar o seu habitual peso de bola de forma consistente deverá sair vencedor.
Mayer é um tenista muito agressivo, dispõe de um serviço imponente e procura fechar os pontos rapidamente através de bolas profundas que obrigam o adversário a recuar no court. A sua direita é muito poderosa mas isso costuma fazê-lo cometer também muito erros. A sua esquerda a uma mão também costuma criar problemas aos adversários. Se o seu serviço entrar, será difícil que Coric o consiga quebrar.
O argentino defrontou adversários mais forte que Coric, e até entrou como não-favorito diante de Monaco, acabando por derrotar o seu compatriota em apenas dois sets. Diante de Pouille venceu tranquilamente e chega assim bem descansado após algumas semanas com problemas físicos que se agravaram após a longa batalha em que esteve envolvido na Taça Davis.
 

Sugestão de Aposta:

Coric teve um caminho bem mais fácil que Mayer até esta fase do torneio. Diante de Duckworth, o croata foi quebrado em vários momentos de forma displicente. E se jogar da mesma forma diante de Mayer será bem mais complicado inverter esses dissabores. O argentino ainda não foi quebrado esta semana e está a jogar com muita confiança. Se repetir ou estiver próximo das suas actuações ao longo da semana, Leo deverá vencer a partida. Ontem Coric ofereceu-nos uma aposta vencedora, e hoje espero que dê outra, embora desta vez seja o fim da linha para o croata.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Borna Coric Nome Leonardo Mayer
- Ranking do Tour -
21 Idade 31
- Altura -
- Peso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
9 Ases 0
3 Duplas faltas 1
61% % 1º Serviço 70%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
72% % pts ganhos no 1º serviço 78%
60% % pts ganhos no 2º serviço 50%
67% % pts de serviço ganhos 70%
11 Break points salvos 0
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
22% % pts ganhos na 1ª receção 28%
50% % pts ganhos na 2ª receção 40%
30% % pts recebidos ganhos 33%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 1 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Mai/2014
Open de Nice C
» 1/32 Final
  Leonardo Mayer 2 4 6 6    
  Borna Coric 1 6 3 4    



Comentários no Fórum

 

Navegação


Competições

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis