ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Alejandro Gonzalez
  • 0 - 2
  • Terminado
  • 3 - 6
  • 2 - 6

Donald Young

Previsão
Encontro a contar para a 2ª ronda do Torneio ATP 250 de Delray Beach nos Estados Unidos. Este torneio é disputado em piso duro e aqui teremos um duelo entre um jogador da casa, especialista neste tipo de piso e um colombiano especialista em terra batida. Young entrará no court para tentar confirmar o seu favoritismo diante de Alejandro Gonzalez.
 

Análise do A. Gonzalez

O colombiano de 26 anos, fora do top-100 tem a terra batida como piso de eleição. As suas prestações em piso duro são muito fracas e ele só não foi ao qualifying do ATP 500 do Rio porque teve entrada directa no quadro principal deste torneio norte-americano. Gonzalez não tem grande profundidade de bola e movimenta-se mal em piso duro. Neste tipo de piso na presente temporada, ele foi atropleado por Carreno-Busta e Fognini. Na 1ª ronda aqui em Delray, ele estava a ser dominado por Sam Querrey até ao momento em que o norte-americano se lesiona ao executar um volley, acabando por ser forçado a abandonar o encontro. 
As pancadas do colombiano não são propriamente visíveis, ele é um jogador com raça mas com poucas armas para ferir jogadores de nível razoável. Assim sendo, creio que ele se limitará a dar alguma luta antes de entregar o jogo ao seu adversário.
 

Análise do D. Young

O norte-americano Donald Young atravessa um bom momento. Aos 25 anos e situado na 56ª posição do Ranking ATP, o esquerdino tem nos torneios ATP 250 a sua forma de vingar no circuito. Ele costuma jogar bem no seu país e já o demonstrou em Memphis, onde alcançou as Meias-Finais acabando por perder com Kevin Anderson em três sets. Neste torneio, ele já bateu Dodig na 1ª ronda em dois sets, demonstrando que está em boa forma física e técnica. Donald costuma oscilar bastante dentro do court, arrisca demais por vezes, comete muitos erros não forçados e está muitas vezes sujeito a enfrentar break-points. E é na força anímica e no apoio do público que ele se agarra muitas vezes para vencer jogos. Neste encontro, ele terá pela frente um adversário frágil em piso rápido e deverá transitar com naturalidade à próxima ronda.
 

Sugestão de Aposta:

Young está numa boa sucessão de jogos, tem o jogo necessário para bater Gonzalez e deve seguir em frente sem grandes problemas perante um jogador que nem sequer contava estar neste torneio, e muito menos contava chegar á segunda ronda. O norte-americano deve vencer em apenas dois sets.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Jogadores

Alejandro Gonzalez Nome Donald Young
- Ranking do Tour -
30 Idade 30
- Altura 183
- Peso 73

Estatísticas do jogo 

Detalhado
2 Ases 1
4 Duplas faltas 3
58% % 1º Serviço 65%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
72% % pts ganhos no 1º serviço 62%
61% % pts ganhos no 2º serviço 33%
67% % pts de serviço ganhos 52%
1 Break points salvos 4
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
38% % pts ganhos na 1ª receção 28%
67% % pts ganhos na 2ª receção 39%
48% % pts recebidos ganhos 33%
Break points ganhos
Oportunidades de Break points
% pts de break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Ténis