ONLINE
66
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wanderers VS Plaza Colonia

Wanderers vs Plaza Colonia

Wanderers
Wanderers
  • 3 - 1
  • Terminado

Plaza Colonia

Previsão
Wanderers e Plaza Colonia medem forças no Parque Alfredo Víctor Viera, num jogo para a 2ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑10‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Plaza Colonia tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Wanderers

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Danubio, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o The Strongest por (4‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Wanderers ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Fez a sua estréia na competição jogando fora de casa contra a equipa do Danubio, e empatou o jogo com o resultado de 0-0. Equipa muito consistente que perdeu apenas 2 jogos no semestre passado. Jogando em casa está há 6 jogos sem perder com 5 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota. O seu sistema defensivo é muito eficiente e com um sistema ofensivo que marca golos na maioria dos jogos, vem para este ano para repetir o mesmo desempenho do ano passado.

O equilíbrio do plantel é a maior característica da equipa, para este jogo não irá se expor demais e sempre aguarda o momento certo para definir o resultado e não sofre muitos golos que é outra característica da equipa, que no semestre passado sofreu mais de 2 golos apenas num confronto, nos restantes sofreu apenas 1 ou nenhum.

Onze titular confirmado: Martín Rodríguez, E. Díaz, M. Gómez, M. Rivas, F. Andueza, A. Colombino, Matías Santos, I. González, Santiago Martínez, R. Rivero, S. Blanco.
Treinador: E. Espinel.

Análise do Plaza Colonia

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Boston River, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Plaza Colonia ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Fez a sua estréia na competição jogando em casa contra a equipa do Boston River, e empatou o jogo com o resultado de 0-0. Ao contrário da equipa adversária a falta de consistência é o seu maior problema, outro ponto negativo importante é o fato de ter poucas vitórias na sua trajetória. Jogando fora de casa,  nos seus últimos 6 jogos teve 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, onde marcou 6 golos e sofreu 10 golos.

Equipa que não se expõe no jogo enquanto não ver uma situação clara para avançar as suas linhas, e se sentir que a equipa adversária está melhor no jogo, principalmente jogando fora de casa, o seu perfil será defensivo neste confronto.

Onze titular confirmado: W. Aguerre, S. Díaz, A. Furia, G. Padula, R. Fernández, F. Vega, M. Caseras, C. Nuñez, F. Ramos, O. Colo, F. Castellanos.
Treinador: E. Arias.

Sugestão de Aposta:

Confronto de duas equipas que não se lançam ao ataque nos jogos logo no inicio, e estudam os seus adversários o máximo possível e caso não encontram oportunidades preferem continuar com o mesmo estilo de jogo, dificilmente vão tirar um trinco para colocar mais um avançado. Vejo melhores qualidades na equipa anfitriã, pois vence muitos jogos, ao contrário da visitante que tem poucas vitórias. Pensando nisso a nossa aposta é que o Montevideo Wanderers vença o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
19:00 Tunísia vs Inglaterra
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips