ONLINE
126
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sud América VS Racing

Sud América vs Racing

Sud América
Sud América
  • 2 - 2
  • Terminado

Racing

Previsão
Sud América e Racing enfrentam‑se no Estadio Campeones Olímpicos, num encontro para a 13ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 27‑02‑2016, terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Racing tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sud América

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, empatou com o Liverpool fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Fénix. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sud América conquistou 6 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa quebrou uma sequência de 3 derrotas consecutivas conseguindo um empate e uma vitória jogando fora de casa, contra Liverpool e Fenix. 
 
A semana foi de intenso trabalho em La Naval, pelo qual a equipa procura manter a boa maré quando enfrentar o Racing no jogo do próximo sábado. Cristhian Britos está suspenso e Federico Gallego com 4 amarelos está de fora. Gonzalo Vega e Gaston Colman sairam com dores musculares do último jogo, mas estarão em forma para sábado.

Julian Perujo está em dúvida para este joogo.

Onze titular confirmado: A. Baroja, G. Camargo, E. Martínez, S. Carrera, J. Perujo, G. Vega, F. Gallego, J. Barboza, F. Yantorno, P. Burzio, R. López.
Treinador: José Galiana.

Análise do Racing

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao River Plate em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Peñarol, por (2‑5). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 27 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 26 sofridos. Para o campeonato, o Racing conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 13 dos últimos 14 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 12 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 14 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 9 dos seus 25 golos entre os minutos (31'‑45').

Tudo praticamente definido para o jogo de sábado contra a Sudamerica. A única dúvida que Ney Morales ainda possui é a inclusão de Goni ou Cardozo na defesa, em vez de Maxi Pereira (suspenso), enquanto que o restante da equipa permanece na mesma, com 18 jogadores convocados.

Racing vem de uma boa vitória sobre o River e a equipa de Ney Morales vai tentar a segunda vitória consecutiva. O esquema tático ainda não está confirmado mas espera-se que esta equipa mantenha o mesmo 4-4-2 que está sendo utilizado nos últimos jogos.
 
Luciano Dominguez, Sebastián Cardozo e Gaston Faber seguem em recuperação física. Mauro Estol completa o plantel para este jogo, que no jogo contra o Racing, foi convocado, mas não foi listado para o jogo contra o River.
 
 

Onze titular confirmado: D. Melián, G. Aguilar, E. Goñi, J. Aguirre, J. Pérez, E. Dudok, J. Tancredi, E. Trindade, J. Méndez, G. Fernández, L. Quiñones.
Treinador: N. Morales.

Sugestão de Aposta:

Num campeonato de resultado pouco previsíveis, acredito que escolher o lado com a vantagem matemática pode ser válida, pois a hipótese dupla com a equipa away e o empate paga @1.72 para o Racing, que tem mais pontos na tabela e a equipa da casa não tem um bom registro de resultados em casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2016

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 27.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.83%
  • Mais de 1,5 68.33%
  • Mais de 2,5 42.5%
  • Mais de 3,5 23.33%
  • Golos 289
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.16
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.26%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips