ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sud América VS Liverpool

Previsão
Sud América e Liverpool medem forças no Parque Palermo, num jogo para a 12ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑11‑2016, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sud América

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com o El Tanque Sisley fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Racing. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Sud América regista 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 28 dos últimos 31 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa está na décima quarta posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 9 pontos conquistados em onze jogos disputados. Até o momento teve duas vitórias, três empates e seis derrotas. Marcou treze golos, sofreu vinte e cinco golos e está com um saldo negativo de doze golos.

Com um péssimo percurso no campeonato, a equipa nem pensa mais a longo prazo, pois cada jogo é uma final, e com este pensamento vai para este jogo, pois se perder, será ultrapassado pelo seu adversário e caso a equipa do Juventud também vença o seu jogo, poderá terminar a jornada na ultima posição do campeonato. Possui a pior defesa da competição, pois sofreu uma média de mais de dois golos por jogo, e o seu ataque pouco eficiente não consegue suprir a necessidade de golos que a equipa precisa.

Onze titular confirmado: A. Baroja, J. Perujo, S. Carrera, G. Camargo, S. Felipe, L. Melazzi, Joaquín Pereyra, G. Díaz, R. Pollero, B. Giménez, G. Mastriani.
Treinador: G. Bueno.

Análise do Liverpool

Depois de 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Defensor Sporting em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Rampla Juniors, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Liverpool regista 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A equipa está na décima sexta (penúltima) posição na tabela de classificação do campeonato nacional com sete pontos conquistados em onze jogos disputados. Até o momento teve uma vitória, quatro empates e seis derrotas. Marcou nove golos, sofreu vinte golos e está com um saldo negativo de onze golos.

È a pior equipa da competição no momento, pois além de possuir a menor pontuação entre todas as equipas, tem o segundo pior ataque e a segunda pior defesa do campeonato. Procura neste jogo vencer o seu adversário direto na parte inferior da tabela e assim sair desta posição incómoda no campeonato, que é a última posição.

Nos seus últimos 6 jogos na competição teve uma vitória, um empate e quatro derrotas. A jogar fora de casa disputou 6 jogos e teve três empates e três derrotas, marcou seis golos e sofreu doze golos. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Defensor e foi derrotado pelo resultado de 0-1.

Onze titular confirmado: G. De Amores, A. Rodales, F. Mallo, C. Almeida, F. Platero, G. Aprile, C. Latorre, N. De La Cruz, S. Viera, I. Ramírez, N. Royón.
Treinador: P. Pezzolano.

Sugestão de Aposta:

Confronto direto entre duas equipas que estão na parte inferior da competição e com uma baixa qualidade no campeonato não nos dá características necessárias para avaliarmos qual equipa pode ser considerada favorita neste jogo. Têm em comum os seus sistemas defensivos muito vulneráveis e que sofrem golos constantemente, e isso nos leva a olhar com bons olhos a possibilidade de termos golos neste jogo, porque além desta deficiência, temos equipas que querem vencer, pois a equipa que perder este jogo poderá ser considerada como a pior equipa da competição. Neste contexto, acreditamos que não irão retrair-se e vão tentar superar um ao outro à procura da vitória mesmo quando alguma delas estiver em desvantagem no marcador, portanto a nossa aposta para este evento é o Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips