ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sud América VS Defensor Sp.

Sud América vs Defensor Sp.

Sud América
Sud América
  • 1 - 2
  • Terminado

Defensor Sp.

Previsão
Sud América e Defensor Sporting enfrentam‑se no Parque Palermo, num encontro para a 3ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑09‑2016, terminou com a vitória do Defensor Sporting por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sud América

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 1 ponto conquistado. Na sua estreia perdeu em casa contra o Fénix por (0‑2). Na 2ª jornada, empatou fora contra o Rampla Juniors por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 11 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Sud América regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa ocupa a décima quinta posição da tabela de classificação com 1 ponto conquistado em duas partidas, até ao momento tem um empate e uma derrota, não marcaram nenhum golo, sofreram dois golos e estão com saldo negativo de dois golos.

Com poucas vitórias na sua trajetória na temporada passada a equipa mostra resultados inconstantes tanto em casa como fora, como na maioria das equipas, possui um ataque que marca poucos golos e a sua defesa é considerada mediana possuem no entanto um bom posicionamento tático. Fez a sua estreia na competição a jogar em casa contra a equipa do Fenix e perderam por 0-2, na segunda partida jogaram fora de casa e empataram com a equipa do Rampla Juniors por 0-0.

Jogando em casa os resultados não são animadores e a inconstância dos resultados continua, mas se querem melhorar a sua posição na tabela é este tipo de jogo que devem pontuar, ou seja, jogando em casa.

Onze titular confirmado: A. Baroja, E. Martínez, S. Felipe, G. Camargo, Joaquín Pereyra, C. Souza, B. Ibeh, G. Díaz, F. Yantorno, G. Colmán, F. Millacet.
Treinador: G. Bueno.

Análise do Defensor Sporting

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 4 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Rampla Juniors por (1‑0). Na 2ª jornada, empatou em casa contra o Cerro por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Defensor Sporting ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

A equipa ocupa a sétima posição da tabela de classificação com 4 pontos conquistados em duas partidas, até este momento têm uma vitória, um empate, marcaram dois golos, sofreram um golo e estão com saldo positivo de um golo.

Com um bom desempenho tanto dentro como fora de casa a equipa está invicta há 9 partidas, o seu sistema defensivo segue a linha das equipas que sofrem poucos golos, já o seu sistema ofensivo é bastante eficiente. Nessa temporada fez a sua estreia em casa e venceu contra o Rampla Juniors por 1-0, na segunda partida enfrentou a equipa do Cerro em casa e empatou a uma bola.

Jogando fora de casa a consistência da equipa continua muito boa, e estão invictos há quatro partidas mesmo fora de casa. Das últimas 6 partidas como visitantes a equipa venceu quatro jogos, empataram um e perderam outro.

Onze titular confirmado: G. Reyes, G. De Los Santos, G. Maulella, N. Correa, M. Suárez, M. Cabrera, C. Benavídez, M. Zunino, M. Cardacio, G. Bueno, M. Gómez.
Treinador: E. Acevedo.

Sugestão de Aposta:

Mesmo jogando fora de casa a equipa visitante é favorita para vencer a partida, não espero um resultado com muitos golos porque o perfil da equipa da casa não é para se expor nas partidas, mas essa característica de aguardar pela equipa adversária pode ser muito arriscada neste jogo, pois se os visitantes saírem na frente do placar, as hipóteses de dar a volta ao resultado são muito baixas. A equipa visitante também não tem resultados muito elásticos nas suas vitórias fora de casa. Com base nestes dados, a nossa aposta para este evento é Defensor DNB.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:45 Setúbal vs Tondela
14:00 Inglaterra vs Croácia
15:00 Belenenses vs Chaves
17:00 San Marino vs Bielorrússia
17:00 Moldávia vs Luxemburgo
17:00 Irlanda Norte vs Áustria
19:45 Espanha vs Bósnia
19:00 Sport vs Flamengo
19:45 Grécia vs Estónia
19:45 Hungria vs Finlândia
19:45 Suíça vs Bélgica
21:00 São Paulo vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips