ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sud América VS Danubio

Previsão
Sud América e Danubio enfrentam‑se no Parque Palermo, num encontro para a 1ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑03‑2017, terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sud América

A equipa da casa disputa este jogo para a Primera División (Ronda Intermédia) depois do 16º lugar conquistado na fase classificativa anterior (Abertura), na qual conquistou um total de 9 pontos. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sud América conquistou 4 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑2 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Neste primeiro jogo do torneio de transição, que é disputado entre o torneio Abertura e Clausura, tem o intuito de manter o mesmo calendário das competições européias, e como o campeonato Abertura se encerrou recentemente, as equipas ainda estão com as mesmas formas da competição anterior.

A equipa terminou o torneio Abertura na décima sexta (última) posição do campeonato, pois conquistaram 9 pontos em 15 jogos disputados, tiveram duas vitórias, três empates e dez derrotas, marcaram 18 golos, sofreram 34 golos e ficaram com um saldo negativo de 16 golos.

É uma equipa que tem uma qualidade técnica muito baixa, um sistema ofensivo que não é dos melhores e a sua defesa é o ponto fraco da equipa, pois baseado na última competição disputada tiveram uma média de mais de dois golos sofridos por jogo. Os seus últimos 6 jogos tiveram um péssimo desempenho e tiveram uma vitória e cinco derrotas, jogando em casa o seu desempenho não é o melhor, e foi um dos piores jogando em casa da competição passada, pois nos últimos 6 jogos em casa tiveram uma vitória, um empate e quatro derrotas, marcaram 8 golos e sofreram 15 golos. O seu último jogo foi jogando fora de casa contra a equipa do Nacional e foram derrotados pelo resultado de 4-3.

Onze titular confirmado: J. Fleitas, N. Martínez, J. Píriz, J. Perujo, S. Felipe, Joaquín Pereyra, L. Melazzi, A. González, G. Díaz, B. Giménez, G. Colmán.
Treinador: G. Bueno.

Análise do Danubio

A equipa visitante chega a esta fase da Primera División (Ronda Intermédia) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Abertura) na 8ª posição, com 19 pontos conquistados. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Danubio regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

No torneio Abertura a equipa fez um percurso regular e equilibrado, sem destaques positivos e nem negativos, tanto que terminaram exatamente na metade da classificação. Teve uma postura de jogo defensiva durante toda a competição e de maneira eficiente conseguiu cumprir o seu papel de maneira razoável e sempre esteve afastado das ultimas posições do campeonato. Tem como característica não sofrer muitos golos.

A equipa terminou o torneio Abertura na oitava posição do campeonato, pois conquistaram 19 pontos em 15 jogos disputados, tiveram quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas, marcaram 17 golos, sofreram 19 golos e ficaram com um saldo negativo de 2 golos.

Os seus últimos 6 jogos mantiveram o seu desempenho regular da temporada, pois tiveram três vitórias, um empate e duas derrotas, jogando fora de casa sua proposta de anular a equipa adversário com uma equipa fechada em campo não saiu como esperavam, pois, nos últimos 6 jogos fora de casa tiveram duas vitórias, um empate e duas derrotas, marcaram 9 golos e sofreram 8 golos. O seu último jogo foi jogando fora de casa contra a equipa do Boston River e venceram o confronto pelo resultado de 0-3.

Onze titular confirmado: S. Ichazo, A. Peña, M. De los Santos, L. Olaza, D. Malrechauffe, M. Marta, G. González, G. Zarfino, I. González, A. Arroyo, J. Dos Santos.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos um favoritismo para a equipa visitante, porém como estão jogando fora de casa e mesmo contra uma equipa da casa com um baixo desempenho temos que ter cautela nessas jornadas iniciais. E como são equipas que no geral fazem apresentações com golos, ou seja, marcam e sofrem golos constantemente, achamos mais correto apostar no mercado de golos nesta primeira jornada para confirmar se o desempenho das equipas ainda continua o mesmo. E nesse cenário, a nossa aposta para esse evento é Over 2.5 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Santos
20:00 Ajax vs Benfica
23:15 CSA vs Brasil Pelotas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips