ONLINE
26
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Liverpool

River Plate vs Liverpool

River Plate
River Plate
  • 1 - 1
  • Terminado

Liverpool

Previsão
River Plate e Liverpool enfrentam‑se no Parque Federico Omar Saroldi, num encontro para a 1ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 21‑11‑2015, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por S. Ciganda (9' ) e Ronaldo Conceição (64' ) para o River Plate e por J. Arias (30' e 42' ) para o Liverpool.

Análise do River Plate

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 10ª posição. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Cerro por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o River Plate ganhou 5 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 em 17 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Equipa fundada em 1932 com sede na cidade de Montevidéu, é anfitriã no Estádio Frederico Omar Saroldi com capacidade para 6 mil pessoas. Não possui nenhum título da primeira divisão do campeonato Uruguaio, porém tem 7 títulos da segunda divisão.

No torneio de transição ficou na décima posição do campeonato com 18 pontos, marcou 18 golos e sofreu 28 golos e tem um saldo de -10 golos, sendo a pior defesa da competição. Nos últimos 6 jogos em casa, ganhou 3 jogos, não empatou nenhum jogo e perdeu 3 jogos, um ponto negativo desses confrontos como equipa da casa foi o fato de sofrer golos em todas os jogos.

O fato de sofrer golos na maioria dos jogos, tanto em casa como fora é algo que o departamento técnico da equipa quer corrigir de imediato para esta temporada. O comentário mais marcante no final da temporada passada foi dita pelo seu próprio técnico: “Não adianta marcar 1 golo e sofrer 2, ou marcar 2 e sofrer 1 e transformar um jogo seguro num jogo arriscado...” dito isso, entendemos que o objetivo principal para ese ano é melhorar o seu sistema defensivo.

Onze titular confirmado: N. Pérez, N. Rodríguez, G. González, W. Martínez, Y. Moreira, I. Silva, F. Gorriarán, J. Noy, M. Jones, G. Vega, M. Saavedra.
Treinador: P. Tiscornia.

Análise do Liverpool

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 5ª posição. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Danubio fora por (3‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Liverpool ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

Clube da cidade de Montevidéu fundado em 1915 possui 6 títulos da segunda divisão, porém da primeira divisão ainda não tem nenhum. Está qualificado para a Copa Sul-Americana este ano.
Na última época realizou uma boa participação no torneio de transição, finalizando a sua participação na quinta posição na tabela com 24 pontos, onde marcou 16 golos, sofreu 13 golos e tem um saldo positivo de 3 golos.

Apesar da boa prestação, um ponto que deixou a desejar foi os seus jogos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora de casa ganhou 1, empatou 2 e perdeu 3. Temos que enfatizar que nestas derrotas e empates apenas 1 jogo teve mais de 2 golos.

Ao contrário do seu adversário, o ponto de equilíbrio da equipa é justamente o seu setor defensivo que sofre poucos golos. E confiando na boa defesa da equipa, quer fazer uma época melhor que o ano passado, e para isso melhorar, o sistema ofensivo é o foco nos treinos.

Onze titular confirmado: G. De Amores, C. Almeida, F. Platero, F. Mallo, C. Latorre, G. Aprile, M. Cantera, F. Martínez, G. Freitas, I. Ramírez, N. Royón.
Treinador: P. Pezzolano.

Sugestão de Aposta:

Equipas com características técnicas e objetivos diferentes na competição, fazem deste jogo um encontro complicado de analisar e encontrar um favorito, porém o sistema defensivo eficiente do Liverpool contra um ataque pouco eficiente do River Plate pode ser a resposta para esta aposta. Baseado nisto a nossa aposta para este evento é Liverpool DNB.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips