ONLINE
113
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Danubio

Previsão
River Plate e Danubio medem forças no Parque Federico Omar Saroldi, num jogo para a 6ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 18‑10‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do River Plate por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por S. García (53' e 90' ) para o River Plate e por J. Olivera (38' ) para o Danubio. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o River Plate apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do River Plate

Depois de 4 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, empatou com o Wanderers fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Cerro. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o River Plate conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 20 jogos para a Primera División, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 3. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15').

A equipa está na sétima (penúltima) do Grupo B do Torneio de Transição com dois pontos conquistados em cinco jogos disputados, até ao momento tiveram dois empates, três derrotas e não venceram nenhum jogo. Marcaram quatro golos, sofreram oito golos e estão com um saldo negativo de quatro golos.

Faz uma participação irregular no torneio, e tanto seu sistema ofensivo quanto o seu sistema defensivo não demonstra qualidade suficiente para almejar uma reação na competição. Por isso está cada jornada mais claro que a equipa irá disputar posições na parte de baixo da classificação e até aqui é a terceira pior defesa do campeonato. Nesse jogo terá uma boa chance de demonstrar que pode fazer algo melhor no torneio, porque enfrentará em casa uma equipa que tem uma qualidade técnica equivalente a sua, e nesse confronto direto por uma posição melhor na classificação, uma derrota faria a equipa terminar a jornada na última posição do seu grupo.

O seu último jogo foi jogando fora de casa contra a equipa do Montevideo Wanderers e ficaram no empate em 2-2. Jogando em casa, realizou até aqui dois jogos na competição e tiveram uma derrota e um empate. Marcaram um golo e sofreram três golos.

Onze titular confirmado: G. Olveira, N. Rodríguez, C. Herrera, W. Martínez, Y. Moreira, G. González, I. Silva, M. Jones, F. Fernández, R. Porta, A. Rosso.
Treinador: P. Tiscornia.

Análise do Danubio

Depois de 4 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Racing em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Wanderers, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 25 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Danubio conquistou 9 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na oitava (última) posição do Grupo B do Torneio de Transição com 1 ponto conquistado em cinco jogos disputados, até ao momento tiveram um empate e quatro derrotas, ainda não venceram na competição. Marcaram três golos, sofreram nove golos e estão com um saldo negativo de seis golos.

Dentre das equipas que estão disputando o torneio, a equipa do Danubio está entre as equipas que mais caíram de rendimento em relação à temporada passada. É uma equipa que nunca possuiu um ataque eficiente, porém tinha como ponto forte o seu sistema defensivo. Hoje é a pior defesa do campeonato, e para uma equipa que não marca muitos golos, sofrer golos constantemente é decretar uma péssima participação no torneio. Tem como objetivo se superar neste jogo e tentar encerrar a jornada fora da última posição do seu grupo e no lugar colocar o seu adversário.

O seu último jogo foi jogando em casa contra a equipa do Racing e foi derrotado pelo resultado de 1-2. Jogando fora de casa diferente da temporada passada, apresenta um desempenho irregular, pois em dois jogos até aqui como visitantes, perderam um jogo e empataram outro. Marcaram um golo e sofreram quatro golos.

Onze titular confirmado: F. Cristóforo, A. Peña, D. Malrechauffe, J. Rodríguez, M. Marta, L. Olaza, M. Saracchi, G. González, C. Grossmüller, G. Zarfino, J. Olivera.

Sugestão de Aposta:

Confronto das duas piores equipas do Grupo B até aqui, e está em jogo a lanterna da chave, ou seja, o perdedor afundará mais ainda na classificação e terminará a jornada na última posição. Temos equipas com sérios problemas defensivos e com pouca eficiência ofensiva, portanto esperamos um jogo com baixa qualidade técnica. O último confronto entre ambas foi na casa da equipa do Danubio e ficaram no empate em 0-0. Creio que não fugirá muito desse contexto e os riscos para avançar as linhas em campo tanto de uma como de outra será muito bem calculados, pois a equipa que sair atrás no marcador, pode não conseguir reverter o resultado por conta da sua baixa qualidade ofensiva. Nesse contexto, a nossa aposta para esse evento é Ambas não Marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 7 Faz a tua Aposta
Danubio 7%
3.05
The Draw 21%
3.4
River Plate (Uru) 71%
2.6
Over/Under 3.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Under 3.5 Goals 100%
1.4
Over 3.5 Goals 0% 3.75
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips