ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Boston River

Previsão
River Plate e Boston River medem forças no Parque Federico Omar Saroldi, num jogo para a 2ª jornada da Primera División. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Boston River tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do River Plate

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Wanderers, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 20 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o River Plate regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 em 17 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

 A equipa do treinador Ramon Carrasco procura a sua primeira vitória logo após o empate no clássico do Prado contra o Wanderers.
Agustín Ale não terá problemas em estar pronto para este encontro frente ao Benjamines, já recuperado deverá atuar inclusivé entre os onze iniciais.
A equipa ainda espera o desbloqueio da documentação de Fabricio Fernández, que até o momento está fora da partida contra o Boston River.
Os jogadores reservas empataram 0-0 num jogo amigável contra o Cerro no dia 01/09, não houveram mais treinos desde então, a equipa preferiu manter-se focada.

Onze titular confirmado: G. Olveira, A. Ale, G. González, C. Herrera, Ricardo Lima, I. Silva, F. Gorriarán, D. Vicente, M. Da Luz, Á. Fernández, N. Machado.
Treinador: J. Carrasco.

Análise do Boston River

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao Defensor Sporting, por (1‑1) Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Boston River ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 10 dos últimos 11 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

A equipa esteve muito perto da vitória na volta inaugural, mas sofreu uma penalidade máxima no fim do jogo, obtendo desta forma o empate.
O guarda redes titular Adrián Berbia, expulso, será um desfalque para a equipa. Richard De Correa é o substituto, que não pôde entrar no último jogo, pois já tinham sido efetuadas 3 substituições.
Ainda se aguardam informações sobre a condição física de Mauro Vila, lesionado no amigável contra o Nacional. O brasileiro Dudu pode estar recuperado a tempo da partida.

Onze titular confirmado: K. Larrea, G. Fratta, P. Álvarez, M. González, N. Barán, D. Gurri, P. Ceppelini, D. Scotti, W. Klingender, B. Foliados, Federico Rodríguez.
Treinador: A. Apud.

Sugestão de Aposta:

O River Plate é favorito para esta partida e não deve vacilar contra o Boston, acredito que a equipa vá fazer-se valer do jogo em casa e deve também insistir nas jogadas aéreas que são um dos pontos fortes desta equipa.
A nossa aposta não poderia ser diferente, achamos que o clube anfitrião reúne condições favoráveis para vencer, até mesmo de forma tranquila e com uma possibilidade acima de 1.50, precisamos fazer esta aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2016

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 27.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.83%
  • Mais de 1,5 68.33%
  • Mais de 2,5 42.5%
  • Mais de 3,5 23.33%
  • Golos 289
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.16
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.26%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips