ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rampla Juniors VS Fénix

Previsão
Rampla Juniors e Fénix enfrentam‑se no Estadio Olímpico, num encontro para a 5ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 06‑05‑2017, terminou com a vitória do Rampla Juniors por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rampla Juniors apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rampla Juniors

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Peñarol fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Defensor Sporting. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Rampla Juniors regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa está na sexta posição do Grupo A do Torneio de Transição com 4 pontos conquistados em quatro jogos disputados, até ao momento tiveram uma vitória, um empate e duas derrotas. Marcaram três golos, sofreram seis golos e estão com um saldo negativo de três golos. É uma equipa com qualidade regular e pretendem manter esse desempenho nesse torneio, e com a vitória no último jogo, as coisas começam a entrar no rumo planejado pela sua comissão técnica. A sua defesa ainda tem que melhorar sua consistência, e o seu baixo desempenho ofensivo preocupa o plantel que tem como objetivo, melhorar principalmente o seu ataque. O seu último jogo na competição foi jogando em casa contra a equipa do Boston River e venceram pelo resultado de 1-0. Depois de um inicio de competição muito mau, pretendem melhorar o seu desempenho com mais uma vitória nesse jogo, porém não será nada fácil, pois enfrentará uma equipa muito consistente e de qualidade ofensiva.

Onze titular confirmado: R. Odriozola, M. Soto, M. Felipe, G. Rosello, E. García, N. Rocha, S. Correa, I. Panzariello, S. González, M. Rigoleto, C. Olivera.
Treinador: L. López.

Análise do Fénix

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Plaza Colonia por (1‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Defensor Sporting por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Fénix regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na quarta posição do Grupo A do Torneio de Transição com 5 pontos conquistados em quatro jogos disputados, até ao momento tiveram uma vitória, dois empates e uma derrota. Marcaram quatro golos, sofreram seis golos e estão com um saldo negativo de dois golos. Depois de terminar o Torneio Abertura na décima primeira posição, a equipa do Fenix vem apresentando os mesmo erros nessa competição, ou seja, apesar de possuir um sistema ofensivo eficiente, a sua defesa pouco consistente sofre muitos golos, e se isso não for corrigido, não podemos esperar nada de diferente e a sua participação nesse torneio terminará da mesma maneira que o anterior. O seu último jogo foi jogando em casa contra a equipa do Defensor e ficaram no empate em 1-1. A sua característica principal de marcar e sofrer golos em todos os seus confrontos está mantida nesse torneio, pois em todos os jogos que disputaram até aqui ocorreu isso.

Onze titular confirmado: D. Denis, R. Cabrera, I. Pallas, J. Álvez, R. Ferro, A. Canobbio, N. Fernández, F. Sellanes, D. Ferreira, C. Waterman, M. Acuña.
Treinador: N. Revetria.

Sugestão de Aposta:

Trata-se de uma disputa direta por uma posição melhor na classificação do seu grupo, pois se a equipa da casa vencer o jogo, ultrapassará o seu adversário na classificação, e se a vitória for da equipa visitante, poderá encerrar a jornada na segunda posição do grupo e abrirá quatro pontos de vantagem sobre o seu adversário. Temos equipas com seus sistemas ofensivos eficientes, e com defesas que deixaram a desejar na última jornada, pois ambas sofreram golos nos seus últimos confrontos. E baseado nisso, a nossa aposta para esse evento é Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips