ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Juventud

Previsão
Racing e Juventud enfrentam‑se no Parque Osvaldo Roberto, num encontro para a 2ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 15‑04‑2017, o Juventud ganhou por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Benítez (15' ) e L. Zazpe (25' ) para o Juventud.

Análise do Racing

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Cerro, por (0‑2). Para o campeonato, o Racing conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na primeira posição do Grupo B do Torneio de Transição com 3 pontos conquistados num jogo disputado, até ao momento tiveram uma vitória. Marcaram dois golos, não sofreram nenhum e estão com o saldo positivo de dois golos.

A equipa do Racing tem uma equipa com qualidades técnicas medianas e limitadas, tanto que no Torneio Abertura ficaram na décima segunda posição. Sabem que todo o inicio de competição é muito importante para o restante do campeonato, e tem como meta iniciar da melhor esse torneio da maneira possível, e assim fazer uma competição melhor que a última. Um ponto fraco da equipa é o seu sector defensivo, que sofre golos constantemente, no entanto parece que isso foi muito conversado entre jogadores e comissão técnica e no primeiro jogo que fizeram não sofreram golos.

O seu último jogo foi fora de casa contra a equipa do Cerro e venceram o jogo pelo resultado de 0-2. Jogo complicado em que o seu adversário tinha uma qualidade técnica melhor, no entanto o poder de superação fez com que saíssem com o resultado positivo. Agora em casa, enfrenta uma equipa com nível técnico inferior e tem tudo para sair com mais um resultado positivo.

Onze titular confirmado: D. Melián, P. Lacoste, M. Malvino, F. Romero, F. Bonifazi, M. Pereira, M. Estol, L. Sosa, Á. Cayetano, E. Trindade, Y. Burgueño.
Treinador: R. López.

Análise do Juventud

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Wanderers, por (0‑1). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Juventud regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na sétima (penúltima) posição do Grupo B do Torneio de Transição com 0 ponto num jogo disputado, até ao momento tiveram uma derrota. Não marcaram nenhum golo, sofreram um golo e estão com o saldo negativo de um golo.

É uma equipa muito fraca tecnicamente tanto que terminou o Torneio Abertura na décima quarta posição com a mesma quantidade de pontos do penúltimo colocado. No primeiro jogo deste novo torneio, parece que os problemas continuam e fizeram a sua estréia com derrota. Possuem um sistema defensivo pouco consistente, que sofre golos constantemente, o seu sistema ofensivo deixa muito a desejar, pois tem uma média de menos de um golo marcado por jogo.

O seu último jogo foi em casa contra a equipa do Montevideo Wanderers e foram derrotados pelo resultado de 0-1. Apesar de ter enfrentado uma equipa mais forte tecnicamente, perder em casa indica que a equipa continua com o mesmo baixo rendimento técnico e neste jogo que fará em fora de casa, a perspectiva é mínima para uma vitória.

Onze titular confirmado: J. Castillo, E. Albín, L. Zazpe, I. Gularte, Jim Varela, A. Reyes, L. Ezquerra, J. Pintado, José Varela, G. Alles, S. Franco.

Sugestão de Aposta:

Confronto entre equipas que apresentam um rendimento baixo tecnicamente e sabem que vencer jogos assim contra equipas do mesmo nível é muito importante. No entanto, o factor casa em jogos equilibrados é muito importante, e isso faz com que a equipa anfitriã leve um certo favoritismo no jogo, pois vem embalado e enfrenta uma equipa que fora de casa apresenta muito pouca consistência. Neste contexto a nossa aposta para este evento é Racing vencer o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips