ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Plaza Colonia VS Tanque Sisley

Previsão
Plaza Colonia e El Tanque Sisley medem forças no Estadio Profesor Alberto Suppici, num jogo para a 14ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 23‑04‑2016, que terminou com a vitória do Plaza Colonia por (2‑1), e a 18‑10‑2015, que terminou com a vitória do Plaza Colonia por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Plaza Colonia

Depois de 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o Racing fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Peñarol. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 28 sofridos; contra 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Plaza Colonia conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 4 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 19 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

A equipa está na décima quarta posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 11 pontos conquistados em treze jogos disputados, até ao momento tiveram duas vitórias, cinco empates e seis derrotas. Marcaram quinze golos, sofreram vinte e um golos e estão com saldo negativo de seis golos.

A equipa está entre as três piores equipas da competição, e isso é por causa das suas más actuações desde o início desta temporada. Se perder esse jogo pode terminar a rodada na última posição do campeonato. Tem uma postura defensiva nas suas actuações por motivos tácticos e também por não terem qualidades para actuar ofensivamente.

Nos seus últimos 6 jogos na competição tiveram uma vitória, quatro empates e uma derrota, ao jogar em casa não venceram nenhum jogo no campeonato, pois nos últimos 6 jogos como anfitriões tiveram três empates e três derrotas, marcaram sete golos e sofreram oito golos. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Racing e empataram por 2-2.

Onze titular confirmado: N. Guirin, S. Díaz, G. Padula, A. Furia, B. Silva, E. Redín, M. Caseras, M. Bogliacino, F. Ramos, F. Puppo, J. Álvarez.
Treinador: E. Arias.

Análise do El Tanque Sisley

Depois de 6 vitórias e 7 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Danubio em casa por (2‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Juventud, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 27 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o El Tanque Sisley conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 11 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está sétima posição da tabela de classificação do campeonato nacional com 18 pontos conquistados em treze jogos disputados, até ao momento tiveram seis vitórias e sete derrotas. Marcaram dezoito golos, sofreram vinte e seis golos e estão com saldo negativo de oito golos.

A realidade actual da equipa é fazer o melhor possível para terminar a competição da melhor maneira, e a equipa do El Tanque Sisley enquadra-se nesse cenário e precisam melhorar o seu sector defensivo, pois é o sector mais critico da equipa e assim não descer na tabela de classificação.

Nos seus últimos 6 jogos tiveram duas vitórias e quatro derrotas, ao jogar fora de casa o seu desempenho é o mesmo, pois nos últimos 6 jogos como equipa de fora tiveram duas vitórias e quatro derrotas, marcaram oito golos e sofreram quatorze golos. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Danubio e foram derrotados pelo resultado de 2-4.

Onze titular confirmado: Jhony da Silva, S. Fosgt, M. Arguiñarena, G. Rocaniere, L. Tamareo, A. Martínez, G. Martínez, E. Colombo, E. Herrera, F. Núñez, M. Merentiel.
Treinador: J. Antúnez.

Sugestão de Aposta:

Confronto entre equipas que têm metas diferentes para este jogo, ou seja, enquanto a equipa anfitriã quer sair das ultimas posições do campeonato, a equipa de fora busca uma consistência maior na competição, pois oscilam muito em seus confrontos e por isso não conseguem evoluir na tabela. Como são duas equipas que não apresentam qualidades para se destacar, encaramos este confronto como um jogo equilibrado, onde as duas equipas sofrem muitos golos, e essa característica dá nos uma linha possível de aposta a seguir. E neste contexto, a nossa aposta para esse evento é que Ambas Marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • CRoque (5209º) +285% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 2.05 2nd Half

    Mercado: Half With Most Goals

    -100%
    100%
  • Back @ 1.30 Over 1.5 Goals

    Mercado: Over/Under 1.5 Goals

    -100%
    100%
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
16:00 Liverpool vs Man Utd
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:00 Cagliari vs Nápoles
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips