ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Peñarol VS River Plate

Peñarol vs River Plate

Peñarol
Peñarol
  • 1 - 1
  • Terminado

River Plate

Previsão
Peñarol e River Plate enfrentam‑se no Estadio Campeón del Siglo, num encontro para a 13ª jornada da Primera División. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao River Plate, que nos últimos 7 enfrentamentos ganhou 4 e perdeu 3. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 1º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Peñarol

Depois de 6 vitórias e 6 empates, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Plaza Colonia fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Danubio. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 13 golos e sofreu 3, e fora, com 11 golos marcados e 5 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na terceira posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 24 pontos conquistados em 12 jogos disputados. Até o momento teve seis vitórias, seis empates e nenhuma derrota. É a única equipa invicta na competição. Marcou 24 golos, sofreu 8 golos e está com um saldo positivo de 16 golos.

È a equipa mais tradicional e maior vencedora do Campeonato Uruguaio, e entra sempre como favorito para vencer a competição, e nesta época ainda tem chances matemáticas para terminar o torneio na liderança da competição, porém não pode mais tropeçar caso queira conseguir o seu objetivo. Está dividido entre disputar o campeonato nacional e a Copa Libertadores, onde está eliminado, mas precisa cumprir os seus jogos que faltam. Possui o melhor ataque do campeonato e a melhor defesa juntamente com a equipa do Defensor. Tem como característica principal a bola parada e o jogo aéreo, porém tem como deficiência o seu mau preparo físico, pois sofre a maioria dos golos na segunda parte. Procura nesta jogo obter a vitória e não distanciar-se das duas equipas que estão á sua frente na competição, pois nesta jornada não tem chances de ultrapassá-los, mas sim nas próximas jornadas.

Nos seus últimos 6 jogos na competição tem alternado entre vitórias e empates, pois teve três vitórias e três empates, além de estar invicto há 11 jogos. A jogar em casa é um dos melhores anfitriões do campeonato, pois em 6 jogos como anfitrião teve quatro vitórias e dois empates, marcou 13 golos e sofreu 3 golos. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Plaza Colonia e ficou no empate a 1-1.

Onze titular confirmado: G. Guruceaga, R. Arias, L. Hernández, A. Silva, Y. Quintana, H. Petryk, Cristian Rodríguez, N. Nández, M. Novick, J. Arias, M. Affonso.
Treinador: L. Ramos.

Análise do River Plate

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Plaza Colonia por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Cerro por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 11 no seu estádio, com 8 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 2 golos marcados e 6 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (0‑0) frente ao Danubio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o River Plate regista 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 15 possíveis. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 12 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na nona posição na tabela de classificação do campeonato nacional com dezesseis pontos conquistados em 12 jogos disputados. Até o momento teve quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Marcou dez golos, sofreu doze golos e está com um saldo negativo de dois golos.

È uma equipa que faz um percurso equilibrado e tem como objetivo manter-se nesta posição intermediaria na tabela, e não correr riscos de ficar entre as últimas posições. Começou muito mal o campeonato, porém adotou uma forrma mais defensiva de atuar e com isso conseguiu melhores resultados, e está invicto há seis jogos. Possui o pior ataque da competição ao lado da equipa do Danubio, porém a sua defesa é uma das mais consistentes do campeonato. Procura neste jogo a vitória e assim terminar entre as cinco melhores equipas do campeonato, mas para isso ainda depende de combinações de resultados.

Nos seus últimos 6 jogos na competição não perdeu nenhum jogo e teve quatro vitórias e dois empates. A jogar fora de casa teve uma melhora na sua performance nas últimas jornadas, pois nos 5 jogos que disputou como visitante teve uma vitória, dois empates e duas derrotas, marcou dois golos e sofreu seis golos. O seu últim jogo na competição foi em casa contra a equipa do Cerro e venceu o jogo pelo resultado de 1-0.

Onze titular confirmado: N. Pérez, A. Ale, G. González, C. Herrera, W. Martínez, F. Fernández, A. Gutiérrez, G. Vega, F. Gorriarán, M. Jones, M. Saavedra.
Treinador: P. Tiscornia.

Sugestão de Aposta:

Se olharmos apenas a tabela de classificação, vemos um jogo entre equipas muito diferentes na competição, e isso indica um amplo favoritismo da equipa anfitriã, porém a atual forma da equipa não é bem assim, pois a equipa visitante está em plena ascensão na competição e a equipa anfitriã mesmo com toda a sua tradição e qualidade, demonstra sinais de cansaço por jogar em competições simultâneas. Outro ponto que temos que salientar neste jogo, é o confronto de equipas que possuem duas das três melhores defesas do campeonato e isso reforça mais ainda que não será uma vitória por goleada, mas a equipa da casa precisa dar uma satisfação aos seus adeptos depois de ser eliminada da Copa Libertadores de América e, portanto, saíra com o resultado positivo do jogo. E neste contexto a nossa aposta para este evento é Peñarol para vencer o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips