ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Peñarol VS Rampla Juniors

Previsão
Peñarol e Rampla Juniors medem forças no Estadio Campeón del Siglo, num jogo para a 3ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 vitórias para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 19‑03‑2017, terminou com a vitória do Peñarol por (3‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rampla Juniors tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Peñarol

Atualmente na 1ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 4 pontos. Na sua estreia conseguiu ganhar em casa ao Fénix por (3‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (0‑0) na visita ao Boston River. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Peñarol conquistou 18 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa está na primeira posição do Grupo A do Torneio de Transição com 4 pontos conquistados nos seus dois jogos disputados, até ao momento tiveram uma vitória e um empate. Marcaram três golos, não sofreram nenhum golo e estão com um saldo positivo de três golos.

É uma equipa forte, equilibrada e difícil de ser batida, principalmente quando joga em casa. Tanto o seu sistema ofensivo como defensivo são eficientes, porém já apresentaram na última jornada um dos fatores que fizeram a equipa perder o título do ano passado que é a grande quantidade de empates que apresentaram no decorrer do campeonato. Por isso tem como objetivo não empatar jogos jogando em casa e o seu foco total é em vencer esse confronto.

O seu último jogo foi jogando fora de casa contra a equipa do Boston River e ficaram no empate em 0-0. Algo incomum de acontecer, pois a última vez que a equipa do Peñarol não marcou golos em um jogo foi no mês de Abril desse ano. Não sofrem muitos golos e quando sofrem não passa de dois golos sofridos, portanto pela lógica, se abrirem dois golos de diferença sobre o seu adversário, não perdem mais o jogo.

Onze titular confirmado: G. Guruceaga, H. Petryk, L. Hernández, Y. Quintana, I. Villalba, G. Pereira, N. Nández, Á. Rodríguez, C. Rodríguez, D. Rossi, J. Arias.
Treinador: L. Ramos.

Análise do Rampla Juniors

Atualmente na 7ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 1 ponto. Na 1ª jornada empatou fora com o Plaza Colonia por (0‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (1‑2) no jogo em casa com o Defensor Sporting. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Rampla Juniors conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 3 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 11 entre (46'‑60'); sofreu 12 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na sétima (penúltima) posição do Grupo A do Torneio de Transição com 1 ponto conquistado em dois jogos disputados, até ao momento tiveram um empate e uma derrota. Marcaram um golo, sofreram dois golos e estão com um saldo negativo de um golo.

A equipa vem de um percurso equilibrado onde tiveram como ponto forte o seu sistema ofensivo, porém o seu sistema defensivo deixou a desejar, pois sofreram golos constantemente. E parece que isso ainda não foi resolvido, pois nos dois primeiros jogos da competição sofreram dois golos. Chegam nesse confronto como a zebra no jogo e se saírem com um empate desse jogo será considerado uma vitória.

O seu último jogo foi jogando em casa contra a equipa do Defensor e foram derrotados pelo resultado de 1-2. Portanto ainda demonstra que precisa corrigir o seu setor defensivo caso queira fazer um percurso equilibrado.

Onze titular confirmado: R. Odriozola, M. Soto, M. Felipe, E. García, C. Cándido, N. Prieto, S. Correa, J. Galli, M. Rigoleto, A. Leites, J. Gómez.
Treinador: L. López.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos o favoritismo da equipa da casa neste jogo, pois jogando em casa é muito difícil de ser batida. Além de termos o confronto da equipa com um ataque muito eficiente contra uma equipa visitante que sofre golos constantemente. E nesse contexto, vejo mais vantagem em apostar no mercado de golos neste jogo, onde o seu retorno financeiro é melhor e com grandes possibilidades de acontecer. Portanto a nossa aposta para esse evento é Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips