ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Liverpool

Nacional vs Liverpool

Nacional
Nacional
  • 3 - 0
  • Terminado

Liverpool

Previsão
Nacional e Liverpool medem forças , num jogo para a 8ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 4 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑09‑2016, terminou com a vitória do Liverpool por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Liverpool tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Nacional

Depois de 5 vitórias, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, ganhou ao El Tanque Sisley fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Racing. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Nacional regista 9 vitórias e 1 derrota.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

A equipa está na terceira posição na classificação do campeonato nacional com 15 pontos conquistados em cinco jogos disputados, até ao momento venceram todos os seus jogos. Marcaram oito golos, sofreram três golos e estão com um saldo positivo de cinco golos.

Pelos números apresentados e com dois jogos a menos que o líder da competição é considerada por muitos a melhor equipa do campeonato. E em campo a equipa faz jus a este favoritismo, pois até agora venceram todos os jogos disputados e com um bom futebol apresentam bons resultados em todos os setores do campo e tem como objetivo o título da competição.

O seu sistema ofensivo é eficiente e possui uma média de quase dois golos marcados por jogo, a sua defesa é muito consistente e a melhor do campeonato. Os seus últimos 6 jogos venceram todas elas, jogando em casa o seu desempenho é excelente e tem 100% de aproveitamento. O seu último jogo foi jogando fora de casa e venceram a equipa do El Tanque Sisley pelo resultado de 0-1.

Onze titular confirmado: E. Conde, D. Polenta, S. Otálvaro, Rafael García, A. Espino, S. Rodríguez, S. Romero, D. Arismendi, H. Silveira, R. Aguirre, S. Fernández.
Treinador: A. Medina.

Análise do Liverpool

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Boston River por (3‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Wanderers por (0‑4). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Liverpool conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos e não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na décima quinta (penúltima) posição na classificação do campeonato nacional com 3 pontos conquistados em sete jogos disputados, até ao momento não venceram nenhum jogo no campeonato, tiveram três empates e quatro derrotas. Marcaram cinco golos, sofreram treze golos e estão com um saldo negativo de oito golos.

Com um péssimo percurso na competição o objetivo da equipa neste momento é sair das últimas posições do campeonato. Se perderem este jogo podem terminar a jornada na última posição do campeonato e se vencerem e dependendo de combinações de resultados a equipa pode subir duas ou três posições.

O seu sistema ofensivo é um dos piores da competição e pouco eficientes, tem em média menos de um golo marcado por jogo, a sua defesa também tem números negativos e com pouca consistência é uma das piores do campeonato. Os seus últimos 6 jogos tiveram quatro derrotas e dois empates, jogando fora de casa o seu desempenho também é muito fraco e conquistaram dois pontos em doze pontos possíveis, sendo assim um dos piores visitantes da competição. O seu último jogo foi jogando em casa contra a equipa do Montevideo Wanderers e foram derrotados pelo resultado de 0-4.

Onze titular confirmado: G. De Amores, C. Almeida, A. Rodales, F. Platero, M. Díaz, G. Aprile, S. Viera, G. Freitas, C. Latorre, N. De La Cruz, N. Royón.
Treinador: P. Pezzolano.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde claramente temos a equipa da casa como favorita para vencer o jogo, pois são melhores em todos os setores do campo e os números comprovam isso, porém apostar na vitória simples da equipa do Nacional não nos dá o retorno financeiro esperado e por isso apostaremos no mercado de golos, que é uma aposta plenamente possível de acontecer e tem um retorno financeiro melhor. Portanto a nossa aposta para este evento é Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • Marco Ribeiro4439 (7045º) +382% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 1.45 Nacional (Uru)

    Mercado: Match Odds

    +45.00%
    100%
    Justificação da Tip:
    Esta aposta parece-me ser a mais justificável. Justificada, pela maior experiência competitiva dos anfitrões. Penso que tudo indica que esta partida será mais uma no leque de under 2.5, pois os jogadores não são muito bons no processo ofensivo.
  • Back @ 1.45 Nacional (Uru)

    Mercado: Match Odds

    +45.00%
    100%
  • Back @ 2.00 Nacional (Uru)

    Mercado: Half Time

    -100%
    100%
  • Nhunhu (7356º) +3170% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 1.45 Nacional (Uru)

    Mercado: Match Odds

    +45.00%
    100%
  • Back @ 1.29 Nacional (Uru)

    Mercado: Resultado

    +29.00%
    100%
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
12:30 Chelsea vs Man Utd
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
14:00 Roma vs SPAL
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips