ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Peñarol

Liverpool vs Peñarol

Liverpool
Liverpool
  • 0 - 0
  • Terminado

Peñarol

Previsão
Liverpool e Peñarol medem forças no Estadio Belvedere, num jogo para a 2ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 28‑08‑2016, terminou com um empate por (0‑0).

Análise do Liverpool

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o River Plate, por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Liverpool ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Fez a sua estréia na competição jogando fora de casa contra a equipa do River Plate de Montevideo, e empatou com o resultado de 1-1. Equipa que adquiriu uma boa consistência no decorrer da época passada e tornou-se uma equipa difícil de ser batida, tanto em casa como fora. Jogando em casa, a equipa está invicta há 9 jogos, e nos seus 6 últimos jogos em casa teve 3 vitórias e 3 empates.

Com 1 jogo disputado na competição, somou 1 ponto, 1 empate, marcou 1 golo e sofreu 1 golo.

Terá um jogo dificil pela frente e precisará muito desta consistência que apresentou na época passada para pontuar neste confronto. Não perder este jogo seria muito importante para a moral da equipa, pois enfrentará uma das equipas mais fortes do torneio.

Onze titular confirmado: G. De Amores, F. Platero, F. Mallo, A. Rodales, C. Almeida, F. Martínez, C. Latorre, M. Cantera, G. Aprile, G. Freitas, N. Royón.
Treinador: P. Pezzolano.

Análise do Peñarol

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o El Tanque Sisley, por (4‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Peñarol ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

Estrearam na competição jogando em casa contra a equipa do El Tanque Sisley, e venceu o jogo pelo resultado de 4-0. É uma equipa muito qualificada, porém encerrou a época passada com uma seqüência de 4 derrotas consecutivas. Parece que a pré-época fez bem à equipa, que voltou com o espírito vencedor este ano e fez uma ótima estréia para afastar as críticas do ano passado. Nos seus últimos 6 confrontos como visitante teve 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

Com 1 jogo na competição, somou 3 pontos, marcou 4 golos e não sofreu nenhum golo ficando com o saldo positivo de 4 golos.

Este jogo servirá para comprovar que a equipa está realmente em condições de fazer uma temporada à procura do título, segundo a sua comissão técnica, iniciar o campeonato com 2 boas vitórias seria o ideal para os planos da equipa.

Onze titular confirmado: G. Guruceaga, R. Arias, L. Hernández, H. Petryk, I. Villalba, N. Nández, M. Mier, G. Pereira, M. Novick, L. Cavallini, G. Rodríguez.
Treinador: L. Ramos.

Sugestão de Aposta:

Pela qualidade das equipas, o jogo será bem cadenciado e nenhuma vai lançar-se ao ataque logo de inicio. Cautela em campo também será o padrão adotado, pois sabem que reverter o resultado no caso de começar em desvantagem será bem complicado. Suas defesas será o equilíbrio do jogo, caso comportarem como o habitual, poucos golos será a tendência do jogo. Pontuar para a equipa do Liverpool é o mais importante, pois sabem que confrontos contra as melhores equipas da competição, como neste caso, não perder é muito importante, no outro lado temos a equipa do Peñarol que também ficará satisfeita se não perder o jogo. Neste contexto, a nossa aposta para este evento é o under 2.5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
20:30 Fortaleza vs Boa
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips